9 biquínis para você usar nesse verão e ARRASAR!

sexta-feira, janeiro 10, 2020

Oiiiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos.
Com  a chegada das férias e da alta temporada que é marcada pelo verão, as praias e clubes lotam e resulta uma enorme procura por biquínis. A loja Shafa me convidou para apresentar para vocês alguns itens que estão disponíveis na loja. Quando acessei o site, me deparei com os biquínis que estão a cara do verão 2020. Peças estampadas, modelos ombro a ombro e alças finas. As peças que são mais detalhadas conseguem dar mais estilo para quem usa o modelo e com certeza deixa o bronzeado mais visível a qualquer olhar. 
O site está com diversos modelos, tamanhos e preços. Trago nesse post os nove modelos que mais me atraíram e que podem atrair você também. Para que você vai arrasar em qualquer praia ou clube que for visitar. 

                           1. AQUI                                          2. AQUI                                              3. AQUI
biquíni ciganinha
Os modelos de biquíni com detalhes no ombro são um dos mais usados nessa temporada. As peças conseguem trazer mais segurança para quem usa, pois os seios ficam mais protegidos e com menos chances de saírem do biquíni. Os modelos ciganinha, com detalhes em babados e a amarração frontal deixam as peças ainda mais estilosas.

                          1. AQUI                                                2. AQUI                                             3. AQUI
biquíni cortininha
O biquíni ciganinha também é um dos queridinhos. O que deixa esse modelo ainda mais especial é a calcinha mais larga que é muito mais confortável. O biquíni cortininha nunca fica de fora dos mais usados no verão! O que torna essa peça tão especial é a cor que destaca de longe. O modelo de biquíni de um ombro só está entre uma das tendências para o verão 2020. Não poderia deixar de citar, principalmente por conta da cor que destacou ainda mais a peça.

                         1. AQUI                                                2. AQUI                                             3. AQUI
biquíni com aro
Os biquínis hot pants não podem ser esquecidos. Este biquíni branco com detalhes em fivela destaca ainda mais o bronzeado e dá um toque de vintage ao look. O modelo de biquíni com aro está entre os queridinhos das atrizes Bruna Griphao e Flávia Alessandra e tem ganhado espaço nos gostos do público. Minimalista e simples, mas não deixa de chamar atenção. E para fechar, o modelo de biquíni com tiras. A estampa deste biquíni é simplesmente linda. As tiras finas deixam a combinação ainda mais bonita.

E aí, meus amores! O que acharam dos biquínis da loja Shafa? Me contem nos comentários qual foi o seu preferido e o porquê da escolha. Espero muito que tenham gostado, visitem a loja e arrasem nas compras.
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no instagram: @batomdamanda
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

4 comentários

  1. Oh que são modelos bem bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Muito provavelmente vou passar longe da praia este ano. Mas adorei as peças, lindas demais!

    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Um modelo mais lindo que o outro. Eu sou apaixonada por biquínis, eu amo!
    Beijos
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de um biquini,mas não vi para venda ,como faz?

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest