Mochilas vintage da loja Baginning

sábado, agosto 31, 2019

Oiiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
A loja on-line Baginning me convidou para apresentar a vocês diversas mochilas vintage. De uns anos para cá, diversas tendências vintage (seja dos anos 60, 70, 80 e 90) estão muito presentes e fazendo a diferença nos mais variados looks. As mochilas não ficam de fora. Cada uma possui a sua singularidade e diz um pouco de cada época e de longe, é um componente que dá outra cara a composição. O mais legal disso tudo, é que você pode investir em uma mochila bonita, que dê pra usar nas mais variadas ocasiões por um preço em conta. Agora apresentarei para vocês alguns modelos que valem muito a pena investir.

                                        1. AQUI                                          2. AQUI                                              3. AQUI
Na categoria vintage backpacks temos esses modelos que eu me apaixonei! O primeiro modelo de mochila é simplesmente um clássico e a cara dos anos 90! Combina com os mais diversos looks e dá aquele ar de retrô total no look. É uma ótima escolha para amantes de tons escuros e se inspirar em looks da década. A segunda mochila e a terceira estão mais na vibe de verão. Todas as duas em palhas e com detalhes que fazem toda a diferença. Nesses dias mais quentes que estão por vir, combinam muito com essas em específico. Fora que o detalhe rosa de uma e o abacaxi na outra deixam o look mais despojado ainda. 

                                        1. AQUI                                          2. AQUI                                              3. AQUI
E a outra categoria que tem muuuitas opções de mochilas lindas é a black vintage backpacks. A primeira opção é simplesmente um clássico, todo mundo que tem interesse em se inspirar em looks mais anos 90, acabam escolhendo essa mochila (um clássico e uma ótima escolha muito versátil). A segunda mochila é de palha e é bem a cara do verão. Você que não gosta muito das opções que dei acima de ser rosa ou ter um detalhe, vai simplesmente amar essa. E a última é uma mini mochila toda preta que deixa o look totalmente despojado e lindo. 

E aí meus amores! O que acharam das escolhas? Visitem o site para saber mais detalhes sobre as mochilas ou até mesmo procurar outros modelos. Com certeza vocês vão se surpreender. 
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no instagram: @batomdamanda
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Oh que são bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A penúltima e a última são super giras :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest