Penteados cabelo cacheado e crespo

sexta-feira, abril 05, 2019

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim
Com certeza você já deve ter se desesperam em um dia que seu cabelo esta no bad hair day, e você precisa sair para algum lugar por exemplo festa, escola, faculdade, ou simplesmente sair com os amigos e não vai conseguir lavar o cabelo por falta de tempo, e neste momento você se viu sem saber o que fazer. Bem meninas hoje venho aqui mostra modelos de penteados para salva a vida de vocês neste momento do bad hair day.

O primeiro penteado e um que eu amo fazer e fácil pois como estamos com presa e não podemos perder tempo é o famoso rolinhos na frente e deixar solto a parte de trás. Para este penteado você vai precisar de grampos de cabelo e só, separe várias partes na parte da frente do cabelo, separe quantas partes quiser e depois só torce e colocar o grampo no final. Para facilitar prenda a parte de trás com uma chuchinha e só depois de finalizar seus rolinhos solte.

Este segundo é como o primeiro você faz rolinhos só que em vez de fazer vários escolha um lado do cabelo e faça, para dar um diferença pode fazer tranças como na primeira foto e para deixa o penteado mais clássico se você for a um casamento por exemplo coloque acessórios como estrelas, pedrinhas e outros. 

Já no terceiro penteado é como o primeiro só que tranças no lugar dos rolinhos e em vez de deixar a parte de trás solta, faça um coque despojado e no lugar das tranças pode ser rolinho claro. 

No quarto penteado temos as tranças boxeadora que eu acho um charme em cacheadas e crespas, deixa o rosto super valorizado, além de deixar o look um despojado este penteado pode sim ser usado para uma festa mas formal. Porque não, não e mesmo ?. 

Já no quinto penteando é um que estou querendo muito usar só ando esperando uma ocasião para o fazer. A franja com coque fica muito charmoso, franja em cacheadas já é um grito para a sociedade e quando a valorizamos mais prendendo a parte de trás do cabelo em um coque deixa tudo mais clássico( se assim posso dizer). Caso não tenha um franja não fique triste pois dá para fazer este penteado improvisando uma franja falsa deixarei aqui o post que fiz sobre franja em cacheadas e crespas. 

Então chegamos ao sexto penteado e este é o que vai salva com certeza seu dia  no bad hair day, o topete é o penteado mais fácil e lindo de se fazer. É simples você vai separar a frente do cabelo e deixa só a parte do meio, os lados você pode passar gelatina/gel para deixar no lugar e a parte do meio você dá uma levantada e coloca grampos na parte de trás e pronto esta feito seu topete. 

Gostaram dos penteados, consegui ajuda vocês? por favor deixe nos comentários o que acho de cada penteado e se já fez algum deles ou todos. 
Obrigado por te lido até o final 
Beijo até o próximo post.

Redes Sociais

Você também vai gostar

6 comentários

  1. My new blog is www.gulsahworld.com. I will be happy if you subscribe to my blog .Kisses

    ResponderExcluir
  2. uau quantas ideias de penteados mais linda, adoro ver esses cabelos cacheados bem cheios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ler o post e ver as inspirações...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina adorei seu blog, principalmente essa parte com os penteados para cabelos cacheados!
    Muito chick, elegantes e imponentes, amei!!!!
    Nesse website aqui eu achei um montão também e cheio de dicas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os penteados, um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei, muito lindo os penteados para cabelo crespo!
    Super me identifiquei!
    Neste website aqui eu achei um monte de penteados legais.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest