Acessórios para usar depois do Big Chop

sexta-feira, abril 12, 2019

Cabelo curto cacheado: como cuidar, arrumar e cortar [FOTOS E VÍDEOS]

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?. Espero muito que sim
Logo após o Big chop você deve ter se perguntado o que fazer agora?. Bom hoje venho mostra acessórios para vocês arrasarem com seu novo corte, muitas meninas fazem seu big chop no começo da sua transição capilar onde o cabelo esta curto, por isso venho mostrar formas de se usar o novo cabelo. 

Lenços e turbantes
Os lenços e turbantes são um grande aliado para você que ainda não se acostumou com o cabelo curtinho além de estar na moda os turbantes são uma forma de se expressar então escolha uma estampa que te inspire e saia na rua, os lenços como também as bandanas fazem toda diferença no seu look na foto ao lado da Rihanna podemos ver perfeitamente o quanto fica estiloso.

Tiaras
As tiaras são um dos acessórios que acho mais lindo principalmente a de flores, as tiaras também são muito usadas em noivas então se você esta noiva e quer fazer seu BC mais acha que não vai ficar bom pois o cabelo esta curto, esqueça isso faça e coloque uma tiara bem brilhosa ou diferente para te destacar.

Brincos
Brincos desde os anos 80 enfeitam as orelhas das mulheres não seria diferente com uma ondulada/cacheada/crespa que acabou de passar pelo o BC. Há vários modelos de brincos mais o que eu acho que fica sensual em mulheres de cabelo curto são o de argolas e brincos maiores, na verdade em todas as mulheres mas nas de cabelo curto combina muito e acho um acessório ideal para você que ainda esta se acostumando com seu novo corte a deixando mais confiante.

Chapéu
os chapéus são meus queridinhos eles deixam qualquer look muito mais despojado e chique ao mesmo temo o que eu amo. Hoje venho com estas duas mulheres para te inspirar e ajudar com seu big chop, na primeira foto temos a linda Janelle Monáe uma grande cantora e ditadora de moda, já na segunda temos Solange Knowles cantora também e irmã da grande rainha Beyoncé. 


Presilhas e Grampos
Para terminamos nada melhor do que uns grampos e algumas presilhas. Os grampos não foram feitos só para serem escondidos no cabelo você pode sim usar eles para acrescentar seu look, como o cabelo esta curto eles dão um grande destaque no cabelo o deixando charmoso. As presilhas tem a mesma função dos grampo, pode ser usado principalmente por noivas, e debutantes. 

E ai o que acharam do post ? deixe nos comentários por favor. Espero ter ajudo você que vai passa pelo big chop ou já passou.
Beijo até o próximo post.


Redes Sociais


Você também vai gostar

2 comentários

  1. Acho bonito ver nas outras pessoas, mas em mim não era coisa que gostaste de usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu acho lindo nas outras pessoas mais nn me vejo usando nada disso

      Excluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest