Cabelos raspados um charme para toda mulher

segunda-feira, março 25, 2019

Brincos de argola

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?. Espero muito que sim
Com certeza você mulher já deve ter escutado que mulheres de cabelos raspados ficam parecendo homens e pior que os homens não iam gostar de você por raspar o cabelo. É pessoal por muitos anos mulheres que raspavam seus cabelos eram consideradas feias e a mulher bonita era a de cabelos longos, bom isso mudou e hoje venho provar a vocês como mulheres de cabelos raspados podem serem sexy, lindas e glamourosas.
Hoje nós mulheres podemos ter o nosso cabelo do jeito que quisermos, deixo claro que se você gosta do seu cabelo grande não tem mau algum nisso. Com a transição muitas meninas optam em não esperar o cabelo crescer e fazem o Big chop com o cabelo bem curtinho, e estas inspirações são principalmente para você que quer corta seu cabelo e não sabe se vi fica legal. 


Muitas famosas brasileiras e internacionais como a modelo e atriz Cara Delevingne já rasparam seus cabelos, algumas para papéis em novelas e filmes. Vamos combinar aqui que ficam lindas de cabelos raspados da destaque para seus rostos, valorizando cada traço.


E que tal colocar acessórios ?. Os óculos por exemplo deixa um toque intelectual na composição do look em geral e o fato de esta com o cabelo curto deixa tudo mais interessante.

Como já citei aqui os cabelos crespos e cacheados ficam lindos coloridos, agora imagina eles curtos. E um grito para a sociedade, cabelos raspados em mulheres negras ficaram incríveis e eles coloridos fica um charme.


Não importa a curvatura do seu cabelo, a cor da sua pele os cabelos raspados são para todas aquelas que querem renovar seu estilo e se sentir livre. 
Obrigado por ler este post até o fim, por favor me deixe nos comentários o que achou.
Beijo até a próxima


Redes Sociais



Você também vai gostar

6 comentários

  1. Dá um super estilo, né? Super amei
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo, super estiloso, eu ja tive o cabelo raspado, mas mais num estilo undercut

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, deve ter ficado maravilhoso o seu cabelo, obrigado por comentar

      Excluir
  3. Super estiloso né?!
    Acho 'tão pra frente' quem raspa a cabeça!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, sim também acho. E uma sensação de liberdade. Eu acho incrível isso.
      Obrigado por comentar

      Excluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest