Cacheadas e crespas podem usar franja ?

quarta-feira, novembro 28, 2018

Tú esencia es lo que te hace única #amate #aceptate #inspirateasertumejorversion #afroqueen #afrowoman #naturalhaircommunity #naturalistas #naturalhair #amorpropio #amomiculturamisraices #amomicabelloafro #soyfelizsiendoyo
fonte:Pinterest

Olá pessoal
Tudo bem com vocês?. Espero muito que sim.

Com certeza você cacheada ou crespa já deve ter ouvido alguém falando que você não pode fazer franja pois seu cabelo não da certo ou que você teria que alisar para ter uma franja.
fonte:tumblr

Ainda bem que existe pessoas que estão dispostas a desmentir esta historia.
Primeiramente venho te dizer que estas pessoas estavam completamente erradas, pode sim e você pode fazer o que quiser. 
Graças as mulheres dispostas a passar por uma transição capilar que hoje temos muitas inspirações.
fonte:tumblr
fonte:tumblr
Tem a franja no cabelo cacheado/crespo significa ter vários penteados incríveis ou simplesmente soltar o cabelo e sai por ai, poisa franja já da um grande charme.

fonte:tumblr

fonte:tumblr
fonte:tumblr

Uma dica não vá em qualquer salão fazer o seu corte, o nosso cabelo crespo/cacheado tem que ser cortado por uma pessoa que saiba o que esta fazendo e que saiba mexer com o nosso tipo de cabelo. Com isso teste antes de fazer o corte, vai te ajuda a saber se vai gosta ou não a baixo deixarei um vídeo co um penteado fácil com franja falsa.

Por fim posso ter afirma que um corte ousado é o grande passo para sua liberdade estética, te livrando de padrões e amarrar que colocaram em você. E nunca se esqueça muitas pessoas vão achar estranho te colocar para baixo, mas se apoie em você se olhe no espelho e se sinta linda e tudo vai ficar bem.


Redes Sociais


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. cada cacheada mais maravilhosa! e ficaram todas lindas de franja, linda inspiração pras meninas que ainda estao na duvida se cortam

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.

@batomdamanda

Arquivos do Blog

Subscribe