Look: Nineteen

sábado, agosto 25, 2018



Oiiii meus amooooooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
19 anosHoje, dia 25/8, completo 19 anos. Aniversários são muito importantes para mim, sempre paro para refletir o quanto mudei em um ano, o que vou e posso evoluir e mudar. Neste ano, decidi realizar uma das minhas maiores vontades da vida: tirar fotos com balões com a idade. Fico muito feliz por ter realizado isso e espero fazer mais vezes. E um look que o David me disse que fiquei parecendo a Alessia Cara (fiquei muito feliz, sério!). Sem mais delongas, parabéns pra mim!♥
19 anos













Então meus amooores! Esse foi o post, estou muito feliz e grata como sempre! Quero dizer, que muita coisa mudou em um ano, e estou muito feliz por isso. Obrigada por todo o carinho, desejo tudo em dobro pra vocês! 
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

5 comentários

  1. Parabéns, feliz 19 anos!! As fotos ficaram lindas. O look também <3
    Ficou parecida com Alessia Cara sim!!!

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. Que linda gostei bastante do teu conjunto, muitos parabéns
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. que fotos mais lindas! parabéns lindona e o look super básico e confortável do jeito que mais gosto de usar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Adoro modelitos assim, super confortáveis!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona! Te conhecendo através do Apenas Ana!
    Adorei o look, e feliz 19 anos <3

    Beijos :)

    https://pimentacommenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest