Ideias de Looks com Botas Coloridas

quarta-feira, agosto 15, 2018

Oiiiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todo mundo!
Um dos itens que ganhou muita atenção, credibilidade e visibilidade, foram as botas coloridas. Sejam qual for o modelo das opções de botas, está existindo possibilidade de ter muitas cores além do que estamos acostumados: preto, marrom, bege, cinza e azul marinho. A tendência das botas coloridas também remete a volta aos anos 90, que estamos vivendo tanto no mundo da moda de uns anos para cá, e com o inverno, tons obscuros tomam conta de tudo, e essas botas trazem o contrário e quebra até um padrão que existe de cores para a época, look e demonstra bem mais a sua personalidade.
LOOKS COM BOTAS VERMELHAS
botas coloridas
Fotos tiradas da internet
LOOKS COM BOTAS AMARELAS
botas coloridas
Fotos tiradas da internet
LOOKS COM BOTAS ROXAS 
botas coloridas
LOOKS COM BOTAS AZUIS
botas coloridas
LOOKS COM BOTAS BRANCAS
botas coloridas
Então meus amores! Essas são umas das cores que mais estão bombando e rendendo muitos looks diferentes e bonitos.
Espero que tenham gostado, que possam usar, e que compartilhem com todos!
Até o próximo post!♥

Você também vai gostar

1 comentários

  1. Acho lindo looks com botas coloridas.
    estou louca por uma vermelha, porém não achei nenhuma ainda que me agradasse.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest