Demi Lovato e seus 26 anos de muita batalha

segunda-feira, agosto 20, 2018

Oiiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
Hoje, dia 20 de agosto, Demi Lovato completa mais um ano de vida. Esse ano, voltou a ser tão conturbado que, parece que voltamos a 2010. Infelizmente, alguns problemas que pareciam não fazer mais parte da vida dela, deram sinal de vida e causaram muito mal a ela de novo. Sei que aos poucos ela vai melhorar sim, e sem dúvidas, também melhorarão todas as pessoas que estão passando por problemas e situações difíceis como essa. 
Neste post, compartilho as músicas mais motivadoras, fortes e encorajadoras da Demi. Espero que vocês se sintam mais fortes, e saibam que nunca estão sozinhos. Stay Strong
Skyscraper 
Fall In Line - Christina Aguilera feat. Demi Lovato
Believe In Me 
Warrior
Confident
Give Your Heart A Break
Lionheart
Two Pieces
Lightweight
Unbroken 
Sober
Essa música é um dos momentos em que ela mais se mostra corajosa. Falar de seus problemas abertamente, é difícil. Seja quem você for, você sempre terá dificuldades para falar do seu lado mais sombrio que talvez até você mesmo tenha medo. Admiro muito ela por sempre tentar dar o melhor dela, e por ter sido sincera e desabafar sobre o que estava acontecendo. Não se intimide, lide com tudo de cabeça erguida e peça ajuda. Juntos somos melhores e mais fortes.

Espero muito que tenham gostado, que possam se inspirar, e permaneçam fortes. O mundo tem o de melhor para fazer acontecer, não desista. Nunca. ♥

Você também vai gostar

3 comentários

  1. eu gosto bastante dela, muito bacana o post com varias musicas que eu curto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Fico com um nó na garganta qd penso na Demi, tão jovem e já tendo que enfrentar uma batalha contra ela msm!
    Torcendo p q ela fique bem!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest