Comprinhas do Aliexpress #5

quinta-feira, julho 05, 2018

Oiiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Hoje trago mais um post mostrando as minhas mais recentes comprinhas do aliexpress. Dessa vez, é tudo maquiagem. Sim, sou viciada mesmo e não consigo abrir mão de uma maquiagem barata e que tem resultados incríveis. Como as maquiagens foram todas compradas do mesmo vendedor, chegaram todas juntas e pedi no dia 28/03/2018, e chegou dia 19/06. Como sempre, aquela parada na Alfândega brasileira atrasando diversas entregas, mas nada que quem usa correios não esteja acostumado. Eu paguei frete, mas foi mais ou menos uns U$0.70 cents da compra toda, ou seja, até vale a pena em alguns casos. 
comprinhas do aliexpress 2018
São itens desde cílios postiços, aplicadores de cílios postiços, batons e uma paleta. Sim, comprei isso tudo mesmo, e por incrível que pareça, saiu em tudo em um valor muito acessível.
Comprinhas Do Aliexpress 2018
Os cinco pares de cílios postiços, são daqueles modelos mais cheios e com o início menor e com a ponta dele bem maior. Ele é muito confortável de se usar, e nessa embalagem dele dá pra reutilizar muito esses cílios (a embalagem marca o formato do olho mesmo, e então se colocar o cílios limpo e higienizado de volta, ele pode voltar a ter o formato que veio, isso é ótimo!). Paguei U$0.74 cents nesse conjuntinho. 
Comprinhas Do Aliexpress 2018
Eu pedi também dois aplicadores de cílios postiços, um pro David e um pra mim. Eu via ele direto no aliexpress e achei ele por um preço legal e acabei pedindo. Usei uma vez, e confesso que é um saco para usar, e então descobri que tem um jeitinho pra usar e agora tenho que testar esse jeitinho. Paguei U$0.69 cents em cada um. OBS: Juro que na foto do vendedor não era um rosa choque assim, era um tom escuro.
Comprinhas Do Aliexpress 2018
Com certeza esses batons me deixaram muito ansiosa para a chegada deles. Eu estava totalmente louca para usar todos, tanto é que toda vez que vou sair pra qualquer que seja o lugar, eu passo algum deles. Eles são matte e a prova d'água, e infelizmente o vendedor esqueceu de enviar o sexto batom. Eu pedi seis, e vieram 5, mas já entrei em contato e em breve termino de resolver isso. Eu paguei U$1.20 dólares em cada e tem mais outras milhares de variedades de tons desses mesmos batons.
Comprinhas Do Aliexpress 2018
E por último, essa paleta de 54 cores de tons foscos e brilhosos que é uma gracinha. Ela é pequena e basicamente dá pra carregar para qualquer lugar. Tem diversos tons terrosos (os que mais uso) e uns tons que não tem na minha de 120 ocres, por exemplo esse cinza grafite na lateral direita. Paguei U$4.42 dólares, e também tem outras opções de paletas.

E aí meus amores! O que acharam das minhas mais recentes comprinhas? Acho que nunca comprei tanta coisa de uma vez nesse site, e foi uma boa experiência (ainda bem) e sempre relembrando: pesquisem muito para não comprar nada de vendedores exploradores e também tome cuidado com vendedores caloteiros, para evitar dor de cabeça para você e perca de dinheiro. 
QUALQUER DÚVIDA À RESPEITO, COMENTEM! 
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

5 comentários

  1. Nossa que essa paleta é mesmo linda, adorei as tuas compras
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Também quero aqueles aplicadores de cílios, parece super mão na roda. E eu adorei a cor deles hahaha depois conta pra gente se a paleta é boa!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, quanta coisa bacana! to DOIDA por esse modelo de pinça pra me ajudar a aplicar cilios postiços

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda

    amei suas compras!
    Adorei as cores dos batons!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas! Essa paleta de 54 cores eu amei demais ❤
    Tem cada coisa linda na Aliexpress, né?!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest