Ideias criativas de presentes para melhores amigos!

terça-feira, maio 22, 2018

Oiiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Sempre que o aniversário dos meus melhores amigos estão chegando, fico caçando trezentas coisas na internet para poder me inspirar e fazer para dar para eles. Nunca acho coisas tão diferentes ou novas, mas sempre acabo me inspirando e muito. No post de hoje, trago algumas ideias das mais diferentes e divertidas para presentes para melhores amigos. São muito fofas e criativas as ideias, realmente irá marcar a vida dessa pessoa tão especial pra você.

Eu achei essas ideias muito interessantes, principalmente as blusas e o potinho de itens que podem te deixar sempre presente na vida do seu melhor amigo. Sem falar que são bem divertidas e muito sinceras. Muito amorzinho. 
E aí meus amores! O que acharam dos itens? Viram alguns diferentes? Se sim, comentem e compartilhem comigo. Amo ver essas coisas. 
Espero muito que tenham gostado e aprontem essas coisinhas com os seus melhores amigos, é algo muito especial.♥
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

7 comentários

  1. Que prendas tão giras e simples, e o melhor com significado!

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. mt maravilhosas essas ideias, adorei a caneca de friends!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta ideia mais gira, gostei
    Beijinhos
    Novo post (No Correio?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Aquela caneca de Friends é maravilhosa! Quero pra mim já hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias!
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Awn quanta coisa legal.... quando era mais nova na época de colégio, eu e meus dois melhores amigos usávamos pulseiras iguais.. Saudades
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest