Look: Boina e All Star

domingo, abril 29, 2018

Oiiii meus amoooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Com a chegada do outono, e o frio estando mais eminente, a gente tenta dá um jeito de sempre estar quentinha, confortável e sim, bem vestida. E com uma das tendências mais fortes para o ano, a boina, trago uma inspiração de look para esse outono/ inverno. Com muita simplicidade, com a cor da estação; o vermelho, juntamente ao conforto e beleza, você não precisa procurar tanto para estar por dentro das tendências e por dentro da moda. Basta saber usar as suas peças de determinados tons e modelos, que você garante um resultado de fashion blogger.












Boina: Puma
Calça: Forever 21
Tênis - Converse All Star
Bolsa - Presente
Blusa - Presente

Fotos tiradas pelo @DSavello 

E aí meus amores! O que acharam do look? Espero que possam se inspirar e entrar ainda mais em uma das maiores tendências para o ano de 2018. Usem, abusem e divirtam-se no momento de criação! Compartilhem com as amigas e permaneçam quentinhas nesse inverno que está por vir.
Até o próximo post amores!

Você também vai gostar

3 comentários

  1. Eu adorei! O que mais gostei foi da blusa e do all star. A boina eu acho bonita mas não consigo usar nada na cabeça, sinto mt calor sempre haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o All Star vermelho. Deu uma descontraída no look!!!

    Beijos

    http://boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest