Wallpers divertidos para celular

domingo, março 18, 2018

Oiiii meus amoooooores!♥
Tudo bem com vocês? Espero que estejam tudo uma maravilhaaaa!
Se tem uma coisa que eu amo, são wallpers. Sigo diversas contas no twitter que postam diariamente, e meu vício no pinterest, trouxe ainda mais pastar de papéis de parede para meu celular. Aqui neste post, irei compartilhar alguns wallpers com vocês. Espero que gostem! E, todos os wallpers foram tirados do pinterest!









O que vocês acharam? Peguei apenas alguns diversos, principalmente para a tela de bloqueio, e tem muitos, muitos mesmo! De vários gostos, jeitos, temas... Muito bom! E esses divertidos, dá até um humor a mais para seu celular!
Espero muito que tenham gostado, que possam usar e se gostaram, compartilhem com suas amigas!
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Nossa tem cada uma mais engraçada
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que se me deixar eu passo tipo um ano com o mesmo papel de fundo (eu acho assim ahhaaaha, igual uma velha!!). Eu sempre fico com preguiça de baixar e mudar, aí acabo deixando o mesmo lá kkkk Gostei do seu post é bem bacana para quem gosta de ficar mudando e nunca sabe qual trocar hehehe Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest