Resenha: O Poderoso Carvão Ativado da Novex

domingo, fevereiro 25, 2018

Oiiii meus amooooores! ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Quem ama produtos de cabelos que sejam, baratinhos e bons, com certeza, conhecem a marca novex. Eles possuem linhas específicas para cada cabelo, e para cada resultado que você preferir. E no ano de 2017, eles lançaram a máscara capilar "o poderoso carvão" que foi um sucesso entre as blogueiras e youtubers, porque ela estava sendo muito bem falada e requisitada pelo público.
Ele é um daqueles cremes que tem um tratamento ultraprofundo em apenas 3 minutos. O que a marca diz a respeito do produto:
 Ao longo do dia nosso cabelo sofre diversos danos causados pela poluição. E é aí que entra o Creme de Tratamento Novex O Poderoso Carvão.
Desenvolvido pela Embelleze para proteger nossos fios, o Creme de Tratamento Novex O Poderoso Carvão trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida.
Os resultados do Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão vão além da aparência, atingem a raiz e fortalecem os fios fragilizados, além de criar uma barreira contra a poluição.
Experimente!
Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, SORBIC ACID, BENZYL SALICYLATE, D-LIMONENE, HYDROLYZED VEGETABLE PROTEIN PG-PROPYL SILANETRIOL, LACTIC ACID, CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT , ALGIN, DISODIUM EDTA, PHENOXYETHANOL, POTASSIUM SORBATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, CI 77266 (CARBON BLACK).

Modo de uso recomendado pela a empresa: 1 - Lave os cabelos com o Shampoo Vitay de sua preferência e retire em seguida.
2 - Aplique Novex O Poderoso Carvão Ativado enluvando mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.
3 - Aplique o Novex O Poderoso Carvão Blindagem Antipoluição e 
finalize como de costume.

A máscara possui 4 ativos que prometem e tem a intenção de diminuir a oleosidade capilar.
Fiber Dtox - é um ativo desenvolvido para tratamentos de desintoxicação, com altíssima capacidade de remoção de íons metálicos e de outras toxinas absorvidas na superfície dos cabelos. Combina moléculas naturais obtidas a partir de plantas diferentes, cada uma delas com habilidades específicas de captura, limpeza e remoção dos poluentes encontrados na superfície dos cabelos. 
Carvão Ativado - contém minerais e é uma substância porosa, capaz de captar e de absorver as substâncias estranhas ou tóxicas que estão no ar e na água.
Hidrovance - Ação na fibra capilar desde a cutícula até a medula, hidrata, fortalece, repara, melhora o sensorial, controle de frizz & volume, maciez e brilho.
Keravis - aumenta a força do cabelo virgem e danificado. 

A composição especial permite sua penetração através da cutícula do cabelo fortalecendo-o de dentro para fora, ao mesmo tempo em que a formação de filme protege a superfície.

A máscara é extremamente cheirosa! Acho que não tem algum item da embelleze que seja tão cheiroso. A consistência é mediana. Não é só o líquido, e também não é aquela máscara mais consistente e durinha. Eu usava ela geralmente por 30 minutos no cabelo, acho que dá um resultado maior e dá mais tempo do cabelo usufruir desses componentes que o creme oferece.
Na época que eu havia fotografado, meu cabelo ainda estava grande e podemos notar o quão com aparência de quebradiço ele estava e depois até o tom do cabelo mudou. O meu cabelo com o uso dessa máscara, diminuiu o frizz, ficou muito mais hidratado e brilhoso, e cheiroso, porque ela é realmente muito cheirosa.
Eu super recomendo a máscara! Na minha singela opinião, é a melhor máscara que a novex já passou a vender. Cumpre com tudo o que diz, e o resultado é imediato. Com certeza ela vale a pena, e dará certinho no seu cronograma capilar. 
Observação: ela não é liberada para no poo e low poo.

E aí meus amores! O que vocês acharam da resenha? Já tinham ouvido falar ou já tiveram a oportunidade de usar? Me contem! É com certeza um dos meus queridinhos para o meu cabelo, quando outra oportunidade aparecer para mim usar de novo, eu com certeza usarei. Realmente o resultado é satisfatório.
Espero muito que tenham gostado do post, e se tiverem a chance de usar, falem para mim, vou ficar muito empolgada e feliz.
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

5 comentários

  1. Adoro a marca, mas essa ainda não usei
    Beijinhos
    Novo post (No Correio ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa ter a chance de usar, pois é muito boa mesmo!
      Beijos

      Excluir
  2. Ahh fiquei bem curiosa para experimentar! Parece ser muito bom mesmo! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest