18 Aprendizados, Alegrias e Lições - I'm Eighteen Now

sexta-feira, agosto 25, 2017

OOOOOI MEUS AMOOOOORES ♥
Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo uma maravilha com todoooooooossss!
Quer animação? É comigo mesmo kkkkk. Mas essa animação não é por qualquer coisa não. Hoje dia 25/08 estou completando meus 18 anos. Nunca fiz expectativa alguma para essa idade, nunca tracei metas que "aos dezoito farei tais coisas e não vou fazer outras", nunca fiz isso (mas fiz com os 15 anos sim u-ú) e apesar de tudo estou levando essa data e esse ano como um ano de aprendizados. Além de aprendizados, claro que tivemos muitos erros ao longo desses 18 anos, e muitas risadas, não podemos deixar isso de fora, já que sou a louca que ri até começar a chorar. 😂

  • Ao ler esse post muito fofinho, escutem essa música maravilhosa da Avril Lavigne, que depois de um tempo sem ouvi-lá, voltou a ser a minha favorita <3
Com certeza se eu olhasse para trás e visse a Amanda de três, cinco ou até mesmo oito anos atrás eu olharia para ela e falaria "calma, tudo em seu tempo, não no tempo dos outros". Mas para ter os aprendizados de hoje, precisamos de todos os erros, e muitas outras coisas que aconteceram ao longo desses 18. 
Muita coisa aconteceu, mudou, e até mesmo se transformou ao longo do tempo. Mas acima de tudo isso, o que mais aconteceu foram os amadurecimentos em todos os aspectos na minha vida, eles foram um passo inicial e muito importante para que portas fossem abertas na minha vida para a felicidade vir e ser contagiante.
Quem diria que aos dezoito já teria acontecido tanta coisa comigo... Tantos aprendizados que compartilhei comigo mesma e com pessoas ao meu redor. 

 🌻🌻🌻🌻 São 18 alegrias, aprendizados e lições até os 18.

  1. TUDO ACONTECE EM SEU LEGÍTIMO TEMPO.
  2. Reclamar não ajuda em nada.
  3. Coisas boas acontecem, depende muito do seu ponto de vista.
  4. Aprendi a tocar violão e perdi a prática.
  5. Agradar os outros é uma besteira.
  6. Andei de avião aos 13 anos.
  7. Nem todo mundo vai estar sempre ao seu lado, não quer dizer que não sejam verdadeiros com você.
  8. O amor grita mais alto.
  9. Se houver dedicação, tudo pode ser feito.
  10. Números não são sinônimo de qualidade.
  11. Se fechar para o mundo não é sinônimo de novidades.
  12. Pessoas que você menos esperam irão te apunhalar, mas existem as que vão te ajudar a se levantar e com você ficar.
  13. Ir ao show de uma das minhas bandas preferidas e tirar foto com os integrantes (Scalene <3).
  14. Aprendi a ser mais independente.
  15. Aprendi que somos todos diferentes, mas que por conta dessas diferenças não devam existir desigualdade, devemos ser tratados todos igualmente ♥.
  16. Seja o que for, tente! Você irá se arrepender se não tentar.
  17. Que temos que aprender a dizer a adeus.
  18. Que nada é tão nosso, QUANTO NOSSOS SONHOS ♥.

Comece a fazer hoje, para daqui um ano você não se arrepender de não ter começado hoje.
Happy Birthday To Me ♥

Agradeço como sempre a todos que estiveram a minha volta nesses 18 anos. Mãe, pai, irmão, tias, vozinha, madrinhas, amigos e até os caras que me magoaram, por cada um ter me ensinado uma lição diferente, e que cada um ajudou de uma forma a me moldar e fazer com que eu amadurecesse, mas sem querer perder a essência da felicidade e positividade da minha vida, obrigada a todos. De coração ♥
Obrigada por tudo e por sempre estarem me apoiando, isso é muito gratificante para mim. Obrigada por realizações de sonhos, crescimento e muitas risadas, as coisas são bem melhores com vocês inseridos na minha vida, obrigada obrigada!♥
I'm Eighteen now. ♥

Você também vai gostar

10 comentários

  1. Meus parabéns, muitas felicidades, eu aprendi bastante coisa também, parece que a vida da gente muda de um dia pro outro, ser adulta é tão difícil, mas uma coisa você tem razão não podemos deixar de sonhar nunca, isso só nos podemos fazer por nós mesmo!

    Um beijo.

    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O melhor professor e maior sábio do Mundo: o tempo!
    Parabéns pelo post!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Parabééms, grandes aprendizados. Eu quero muito fazer um post desses com as 20 coisas que aprendi nos 20. Adoro ler esse tipo de conteúdo :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, vários. É muito divertido, e faz uma volta ao tempo!
      Beijos

      Excluir
  4. Te desejo um feliz aniversário e que todos os teus sonhos se realizem, xará! Adoro esses posts sobre aprendizados, são bem importantes. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Amém, que todos possam ser realizados mesmo! Sim, e eu amo escrever sobre eles!
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pelo teu aniversário, Amanda! Com certeza foram 18 anos bem cheios de aprendizados, que só te prepararam para todos os anos que estão por vir. Ah, adoro essa música da Avril <3

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, e muitas coisas novas! Ai que delíciaaa!
      Beijos

      Excluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest