Resenha da Maionese Capilar Light da Salon Line - Linha #ToDeCacho

domingo, junho 18, 2017

Oiii meus amooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos! ♥
Depois de muitas sumidas que estou dando aqui no blog,das redes sociais e da vida mesmo kk,estou tentando me manter viva,sã e motivada kkk. Peço desculpas pelos meus sumiços,eles serão constantes até o final desse ano (infelizmente!).

E hoje venho com uma resenha do creme de nutrição da Salon Line que teve um tempo que era um dos cremes mais procurados pelas as cacheadas e que deu um trabalhão pra mim achar kk, e quando eu achava era só da que contém as substâncias proibidas e de curvatura de 3A para frente, e meu cabelo é a mistura do 2A,B e C, então não valia a pena. Quando encontrei a light que dava certo pro meu tipo de curvatura e sem os malditos proibidos foi uma alegria e tanto! E também aquela sensação de ~~finalmente caramba~~.
O que diz a marca diz à respeito do produto:
Chegou a Maionese Capilar Light #todecaho que é dos deuses! Light só porque ela é livre de sulfato, parabenos, petrolato, parafina e óleo mineral... fora isso, possui uma hidratação de tirar o fôlego!! Adeus cabelo embaraçado e ressecado! Aqui tem emoliência e Nutrição.
A embalagem é bem parecida com um pote de maionese mesmo,e a embalagem contém 500g. E eu acho incrível o quão eles usam a propaganda a favor deles,o uso de cores e palavras que irão atrair realmente o público cacheado/crespo e em todos os produtos deles eles explicam tudo o que tem,reparei isso nessa maionese mais do que nunca. Eles especificam o que tem,fala o que é e ainda dão várias dicas para o resultado ser ainda melhor! Salon Line me conquistando cada vez mais,acho super incrível essas informações que eles liberam para a gente,que muitas marcas ocultam.
Contém três vitaminas a máscara:
Óleo de Amla: Rico em vitaminas C e Flavonóides, que reduz as pontas duplas e fortalece os fios.
Proteína do Ovo: Rico em vitamina A,vitaminas do complexo B e antioxidante.
Azeite de Oliva: Rica em vitaminas A,D,K e E.
E tudo isso juntos, formam a maionese mais light desse Brasil 😂😂.
O creme é bem consistente,até mesmo mais consistente que a própria maionese, e tem um cheiro muito gostoso e agradável que fica literalmente no cabelo o cheiro bom. Ela é bem branquinha a máscara,e eu estou no finalzinha dela e nesse período que eu estou usando,ela deixou meu cabelo muuuito mais emoliente,macio e nutrido. A emoliência nem sei explicar,porque foi tanta que até mesmo os nós que meu cabelo fino tanto tem diminuíram. E vi ela fazer uma ação de nutrição e hidratação no meu cabelo,acho que assim tendo um resultado muito satisfatório.
O resultado que deu no meu cabelo foi esse da fotinha, e pra variar ele deu um fator encolhimento no meu cabelo,deu uma pesada no fio sabe? E então o cabelo deu uma cacheada maior, saindo do estado ondulado pro cacheado. Eu amo quando meu cabelo fica dessa forma,acho tão perfeito 💕.
É a primeira máscara de nutrição que realmente vejo dar resultado no meu cabelo,e por um preço bem camarada, paguei R$:13,90 em um mercado aqui próximo da minha casa. Recomendo muito,principalmente para cabelos finos e ressecados,ele dá um up enorme no cabelo,parece que faz o cabelo renascer,só pode! Salon Line tá de PARABÉNS, de novo kk.
DANDO UMA LEVE RELEMBRADA,por favor kkk.
Cuidado com as crias mais novas que não tem ideia hein! kkkk
Espero que vocês tenham gostado, comentem, compartilhem com as amigas e gente sério, usem essa máscara kk muito boa!
Até o próximo post amores,beijos

Você também vai gostar

7 comentários

  1. hahaha a Salon Line tem uns releases muito engraçados, e arrasa nas embalagens. Fez um efeito ótimooo no teu cabelo, ficou lindo, bem definido, amei! Comprei uma máscara da linha e não curti muito, agora tô com medo de me jogar nos outros produtos pra testar :'(

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. maionese para o cabelo, que coisa engraçada, adorei

    beijinho

    http://www.sramliberdadenegra.com/2017/06/passatempo-phillippe-by-almada.html

    ResponderExcluir
  3. Que produto incrível, ainda não conhecia mas adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou lindo com essa maionese, só amor ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei o post!
    Também sou cacheada e também achei melhor usar a maionese light! Adorei o produto, foi indicação de minha cabeleireira e fiquei pasma de como meus cachos definiram... Amei demais e super recomendo ;)

    Obrigada pela visita lá no blog. Também segui no GFC e FACEBOOK.

    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest