Resenha do lápis de olho da Maybelline New York Line Express

quinta-feira, março 02, 2017

Oiiiii meus amoooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos vocês!
Antes que vários leitores queiram me esganar ou me matar pela a falta de posts ou atualizar as redes sociais,queria dizer que tirei o feriado todo pra minha família que veio passar o feriado aqui em casa então deixei o blog de lado e renovei as energias com a minha família! E estou de volta com os posts,podem estar atrasados mas cá estou eu com eles!

Hoje vou resenhar o lápis de olho da Maybelline New York, que recebi da Loja Online Make To Go e usei ele direto por uma semana e já posso falar o que achei a respeito do lápis.
O que a Maybelline tem a dizer sobre o produto:
Line Express® lápis de madeira eyeliner. A fórmula cremosa e duradoura oferece cores intensas que criam olhares definidos para o desgaste durante todo o dia.BENEFÍCIOSEste eyeliner de lápis de madeira proporciona cor cremosa, duradoura e intensa que define os olhos. A ferramenta contornada mancha facilita a mistura.Oftalmologista testado.Seguro para os olhos e portadores de lentes de contato.
No dia que chegou eu já fui passando no olho e fiquei um tempo com ele e depois tirei. Nessa passada do lápis no olho pude realmente sentir que é um lápis cremoso e que não machuca a linha d'água ou a pálpebra e fica um traço bem preciso e escuro (no caso esse é o da cor ebony black). 
A durabilidade dele é um porém na minha vida,porque nenhum lápis segura muito tempo no meu olho e infelizmente com esse lápis foi a mesma coisa. A duração dele na linha d'água durou no máximo quatro horas mas isso é um problema que sempre enfrento com lápis de olho,se seu olho segura por mais tempo,com certeza esse lápis durará na sua linha d'água. 
Podem ver que o traço foi bem preciso e escuro. Ele infelizmente é um lápis que ainda não vende aqui no Brasil (bom,pelo menos pesquisei muito e não achei uma loja que vendesse) e então você tem a opção de ir pro Estados Unidos e comprar oooou fazer a encomenda de um Na loja online Make To Go e sai bem mais barato e em conta! 
O lápis é um item que sim recomendo,ele cumpre a cremosidade,não machuca e a duração pode faze-lo valer a pena pelo preço que ele vale. Recomendo!

E aí meus amores! O que acharam da resenha desse lápis? Pois é, vocês encontram esse item e mais na Lojinha Online Make To Go e pode entrar em contato pelo Instagram delesFacebook e WhatsApp: 85999359593 .
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

5 comentários

  1. Eu adorei!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. quando uso lápis também não dura muito nos meus olhos, começam logo a borrar, tenho sempre esse problema :/

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que não tenha uma grande durabilidade! Ainda não é este o "tal".
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Sabe que tenho o mesmo problema? Nenhum lápis dura muito em mim, com pouco tempo já viro um panda. Acabo nem prestando mais atenção nisso, gosto de comprar os que são macios, que nem esse :)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest