Resenha do Livro Cidade dos Anjos Caídos - Os Instrumentos Mortais

quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Oiiii meus amooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha! 
Hoje venho com um post de resenha de mais um livro da minha saga favorita: Os Instrumentos Mortais! Tem resenhas dos livros que antecipam esse aqui no blog, só clicar na categoria livros aqui na lateral do blog e verão todos em ordem bonitinhos! 
Vamos lá a resenha do livro, que esse é um livro que acontece e não acontecem coisas ao mesmo tempo, vão entender logo,logo.
Esse é o quarto livro da trilogia "Os Instrumentos Mortais". O livro se desenvolve em 361 páginas, e é divido em 19 capítulos, com cada um com uma nova descoberta ou aventura.
O livro se passa há alguns dias de uma guerra e então está um clima totalmente feliz e ao mesmo tempo com os personagens atordoados com o que pode estar por vir e ao mesmo tempo se preparando para o que estão temendo. 
Clary está a passar mais tempo no instituto pois ela está sendo treinada para virar de vez uma caçadora de sombras e quem está treinando ela é Jace e entre intervalos de treinos, eles sempre se pegam (kkk) pois estão em um relacionamento bem duradouro, e felizes por finalmente estarem um com o outro sem achar que é pecado ou errado.
Neste livro podemos notar que finalmente a autora deu uma chance aos coadjuvantes da história e passou mais tempo falando deles ou mostrando a vida deles e assim o leitor podendo conhecer mais sobre cada personagem. 
Jace ao longo da história se afasta mais de Clary sem motivo aparente e até que em um capítulo tudo é revelado e dada a explicação para todo o desespero que Jace estava vivendo.
Nele também descobrimos mais sobre o verdadeiro irmão da Clary e os seus segredos obscuros e que a mãe da Clary (Jocelyn) tanto temiam que acontecessem, e a partir disso vem a culpa pesando sobre ela.
Conhecemos um lado mais familiar de Simon, um lado amoroso de Isabelle e Alec, e declarações de Magnus. E sabe o que mais? Descobrimos que a história ainda tem muitas páginas para terminar.
Sobre esse livro eu acho ele muito bom,porém pra mim faltou mais emoção e ação, mas só de termos o privilégio de conhecer mais as pessoas que compõem a saga, é impressionante!
E então meus amores? O que acharam? Eu espero que tenham gostado e que possam ler a saga porque ela é maravilhosa, eu amo forte!
Espero muuuito que tenham gostado e que possam compartilhar com todas as amigas!
Até o próximo post meus amores ♥

Você também vai gostar

12 comentários

  1. Adoro ler, fiquei curiosa! :)
    Beijinhos

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oh meu deus o colar!!! Adoro. Desde o filme que quero ler os livros, mas na altura não havia o 1º e acabei por não começar, tenho de colocar na lista! kiss^^

    Espero ver-te mais vezes pelo meu blog. kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderExcluir
  3. Sou fã dessa série de livros, inclusive falta só um para completar minha coleção, assisti o filme e estou acompanhando a série. Beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho mesmo que começar a ler mais e este livro parece-me uma boa opção ehe
    Segui o blog (adoro o nome e o layout) <3
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. não cheguei nesse ainda! acho que parei no cidade das cinzas e não consegui mais pegar pra ler, muita correria! haha mas acho a história bem legal! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa saga, mas com toda a certeza fiquei com uma certa curiosidade :)
    Beijinhos e já segui o blog :)
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu to me devendo essa saga desde 2015. Lembro que deixei de comprar o primeiro volume pra comprar "Morte Súbita" e me arrependi. :/


    Blog:http://obaucultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho e fico feliz que tenha gostado das dicas..
    Gostaria de acompanhar essa saga, tentei assistir o filme e olha a minha burrice nem sabia que tinha livro, choquei!
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Há tanto tempo que ando a tentar encontrar esta sga de livros,mas por alguma razão, é muito difícil de encontrar de em Portugal.
    Gostei muito da tua review deste livro é só me deu mais vontade de ler esta saga!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa para ler esse livro!
    Muito obrigada pelo comentário! Gostei bastante do teu blog, já tou a seguir :)
    Beijinhos ❤
    https://in-dianag.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro nem a trilogia, mas fiquei curiosa :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest