5 séries que amei conhecer em 2016!

quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Oiiiii meus amooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Eu estava relembrando que em 2016 conheci muitos filmes de diferentes gêneros e que cada um deles me deixaram uma marca, seja pela a mensagem linda ou seja por coisas cativantes ou até mesmo pelo cabelo bonito e diferente de uma atriz. Sempre tem alguma coisa que me deixa emocionada e mais sonhadora com cada filme e reparei que com as séries foram bem assim mesmo. Cada série que vou citar aqui, querendo ou não tem alguma coisa que é uma parte de mim,uma atitude, um sonho,uma realização e então decidi compartilhar com todos vocês as séries que eu mais amei conhecer em 2016 e suas lições!
Jessica Jones
Essa série se passa na vida de uma mulher que na adolescência adquiriu super poderes e ao longo da sua vida conhece um cara que a faz cometer vários absurdos porque ele também possui um poder que é literalmente mandar nas pessoas, e ao longo da primeira temporada dessa série mostra ela tentando se livrar de magoas que a tormentam por causa de um relacionamento abusivo do passado e por conta dos seus atos. Com certeza é uma das melhores séries que a netflix pra produziu,pois ela é cheia de mensagens e uma delas é como a mulher não ser o sexo frágil e que nós podemos tudo. #RecomendoForte
Skins
Essa série conseguiu em uma semana se tornar uma das minhas queridinhas da minha vida toda! Conheci a série através da Fabielly ♥ e eu amei muito ela desde o começo (apesar de eu sem querer ter começado a série de trás pra frente kkk) e então assisti e ao longo da série podemos notar personagens lidando com frustrações que eles passam. Problemas com familiares é o que mais marca essa série, e mostra que ao final com muita força tudo pode se resolver ou melhorar. A série tem muita putaria no geral kkk, e acontecem muitas coisas a cada episódio, fiquem espertos ao assistirem ela, cada capítulo uma revelação! #RecomendoForte #DescobertaDe2016 ♥
Freaks and Geeks
Sabe aquelas séries cheia de dúvidas e questionamentos? É essa! Ela mostra uma família super convencional que tem a filha que é toda maravilhosa, quietinha e estudiosa mudar após a morte da avó e passar a andar e fazer coisas que são consideradas erradas pela a sua família pelo fato de serem muito "certinhos" ou seja ela era uma geek e passou a ser a freak. Nessa série ela se questiona porque mulheres devem fazer tais coisas, e questiona até mesmo a política que ela acha injusta e errada (eu na vidaaa!) e a série só tem apenas uma temporada e ela é de 1999,porém a série se passa no início dos anos 80.
3%
Essa série é uma série que fez muito sucesso aqui no Brasil por ser uma produção brasileira e pelo fato da série abordar muuuuito a desigualdade social! Caiu como uma luva a série ser brasileira porque quem assistiu de certa forma se identificou,mas não literalmente,mas de uma forma sublimar deu pra notar. E ao longo da série mostra pessoas querendo derrubar quem estava no poder porque eles tem a teoria de que todos devem ter o mesmo direito e não apenas 3% da população de apenas 20 anos. 
Brasileiros assistam! Vocês vão amar! ♥
The Crown
A série é uma série biográfica da vida da Real no Reino Unido e mostra como a Rainha Elizabeth || se tornou rainha. Mostra como a vida dela foi conturbada ao perder pessoas que ela ama, e como passou a lidar com a pressão de ser Rainha,mãe,esposa,filha e irmã se uma vez só, tendo que conter suas emoções e ser o mais racional que conseguir. A série é muito legal e cheia de revelações sobre a família Real e mostra que é uma família de certa forma normal como as nossas,cheia de problemas e acontecimentos.

E aí meus amores? O que acharam das séries? Já conheciam alguma? Se sim,o que acham delas? Acho muito legal saber a opinião de vocês! 
Espero muito que tenham gostado,que possam compartilhar com todos os amigos e que voltem sempre por aqui ♥
Até o próximo post amoores ♥

Você também vai gostar

7 comentários

  1. Eu tbm amei a serie Jessica Jones....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, não vejo nenhuma das séries, mas já ouvi falar!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. ja vi as 3 mais eu amo lpp <3
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou super desatualizada sobre séries, e ainda não assisti nenhuma dessas. Mas fiquei beeem interessada em Freaks and Geeks, acho que vou curtir muito e adorei que só tem uma temporada (desisto fácil haha). Agora uma que nunca me chamou atenção foi The Crown, e agora lendo aqui fiquei curiosa!

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de séries e vejo imensas mas nenhuma dessas consta da minha lista :).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oie! =)
    Eu amo Skins, é uma das minhas séries favoritas. Já assisti alguns episódios de Freaks and Geeks e gostei bastante. A-d-o-r-o 3%! É uma série muito boa e ainda é brasileira, fico muito feliz com isso.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest