Resenha do Livro Cidade de Vidro - Os Instrumentos Mortais

quinta-feira, dezembro 15, 2016

Oii meus amoooooooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha! E hoje venho com uma resenha do terceiro livro da saga Os Instrumentos Mortais, o Cidade de Vidro. E pensa em um livro que me surpreendeu! Quer saber mais? Continue lendo!
Para quem não sabe eu já resenhei o Cidade dos OssosCidade das Cinzas e leiam lá primeiro antes de começar essa resenha aqui, porque se não vocês vão ficar bem perdidos, para quem não conhece a saga claro! Agora quem conhece vai estar se sentindo em casa haha.
Cidade de Vidro é o terceiro livro da saga, e é um livro bastante diferente dos anteriores. Nesse livro já podemos notar a diferença em tamanho. Esse livro tem 476 páginas e com essa informação já somos levados a crer que tem muita coisa rolando nesse livro. Como eu não terminei a saga ainda, esse livro para mim é o melhor. Nesse livro tem muita ação, se desenvolve muito bem a história e em momento algum dá sono e super te deixa na vontade de quero mais um capítulo. A história não fica mais apenas entre Clary e Jace e surge novas revelações sobre Jace,Clary e aparecem novos personagens causando o maior problemão que deixa a história mais intrigante e mais interessante. Os problemas anteriores dos livros anteriores são bem menores aos problemas que aparecem na vida dos personagens,fazendo assim o leitor querer saber mais sobre o que está acontecendo e o porquê.
 E em meio disso tudo podemos notar como os personagens amadureceram, passaram a ser mais prudentes e pensar antes de agir. Mostra que eles estão mais maduros e que estão passando a se preocupar mais do que antes. Além disso, Clary se descobre muito mais poderosa do que ela pensava ser,se tornando uma verdadeira guerreira entre a luta do bem e o mal. 
O fim do livro se desenvolve tão bem que parece que ali mesmo acabou a saga, mas nem tudo é alegria haha! Aparecem novos problemas envolvendo os personagens e agora estão mais maduros para enfrentar tudo isso, e bem mais resolvidos do que no último livro.
O livro contém 20 capítulos de muita ação,revelações, aventuras,provas de amor,coragem,e fidelidade e também muitos problemas resolvidos,mas muito problemas surgindo. Contém um desenvolvimento maravilhoso,não fica enrolando mas também não joga tudo de uma vez pro leitor,esperando digerir tanta informação que aparece ao longo do livro. 
Esse é o melhor livro (até agora,porque não terminei ainda k) da saga! Me fez sentir novas emoções após o livro anterior que foi bem chato, enrolado e com um desfecho desinteressante,totalmente diferente desse atual.
Recomendo muuuuito! A saga inteira super recomendo. Tem de tudo para você gostar haha!

E aí amores! O que acharam da resenha? Eu amei esse livro, com certeza recomendo e tenho certeza que é um livro que prenderá você também! Comentem o que acharam, se conheciam a saga e me falem suas opiniões se já leram esse livro, ficaria bem feliz!
Se soltei algum spoiler perdão! Não foi por mal!
Então é isso amores! Espero que tenham gostado viu! Compartilhem com as amigas e voltem sempre aqui ♥
 Até o próximo post amoooores ♥     

Você também vai gostar

7 comentários

  1. Looks like a great book:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bom, assim como toda a trilogia que tenho vontade de ler =)

    Tá rolando sorteio lá no blog =)
    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive muita curiosidade de ler essa saga, mas eu tô tão cheia de sagas para ler que acabo deixando essa para depois.

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda tudo bem???


    Já li esse livro e adorei, estou no 5º e não vejo a hora de saber como tudo vai terminar!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O meu preferido da coleção foi o quarto livro, vais adorar <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muita vontade de ler essa série de livros, é tão bem falada! Fiquei meio boiando, tenho que ler as resenhas anteriores x)
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa! Parece ser bom :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest