Look: Shorts com bota

sábado, julho 23, 2016

Oii meus amooooooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha! Depois de um bom tempo (2 meses basicamente, ai meu core!) sem trazer foto de look, aqui estou eu! Finalmente! Quem me conhece,sabe que eu amo, e se dependesse de mim eu tiraria foto de look todos os dias! Sim <3 
Hoje venho com uma proposta bem diferente de algo para o inverno,e que acabou dando certo a combinação, e cada detalhe foi complementando o look. O penteado, o brinco,o shorts e a bota. Foi um look que montei na maior calma e paciência para ver se ficava ao meu gosto, porque eu acho que se a gente gosta de um look,não importa a opinião dos outros! E assim eu sou! Haha! É um look bem diferente de todos que eu já trouxe pro blog, e eu espero do fundo do meu coração que todos vocês gostem desse look <3


Eu coloquei uma blusinha que comprei há tempos em um ano novo,branquinha,básica mesmo. O brinco de coruja ganhei da minha madrinha, e então coloquei esse casaco que é fininho que eu ganhei da Dani,o shorts comprei no torra torra de Porangatu-Go, e a bota eu ganhei da minha amiga Maristela <3


E hoje eu decidi fazer a trança boxeadora que tanto faz sucesso entre as blogueiras, as famosas e até mesmo entre as garotas tumblr. Eu era louca pra fazer, e de uns dias pra cá tentei,tentei até que aprendi haha!
E então amores? O que acharam do look da vez? Comentem o que vocês acharam!
Tento trazer sempre coisas diferentes e novas, para que vocês vejam que vocês também podem se arriscar! Como por exemplo usando a trança boxer, ou então shorts com bota! Ouse,seja criativa e sempre renove seus looks! Espero muito que tenham gostado e que levem essas palavrinhas minhas para dentro da vida de cada uma de vocês!

Espero que do fundo do meu coração vocês tenham gostado! Comentem, compartilhem com todas as amigas e voltem sempre nesse nosso ponto de encontro <3
Milhares de beijos,
Amanda <3
  • Fotos tiradas pelo David.

Você também vai gostar

11 comentários

  1. Legal demais o look. Não costumo combinar shorts e bota em minhas roupas, porém com esse post e essas fotos tiradas pelo David, que ficaram ótimas, parabéns, posso até considerar a possibilidade de combinar, pois ficaram lindas em você, super combinaram. Um beijão.
    www.luintensa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei que eu era a única que usava bota com shorts :v kkkkkkkk Já arrisquei também usar vestido de renda rodado com bota e ficou uma gracinha. Adorei, adorei, adorei! Amei mais ainda a trança, vi tutoriais na internet mas não consigo fazer de jeito nenhum, mas uma hora eu aprendo kkkkkkk Uma beijoca amore ♥



    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  3. Adoro a combinação da bota com os shorts, uso muitas vezes e gosto imenso :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo shorts e com bota, fica perfeito! Adorei o look e as trancinhas, haha!
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreii o look Amanda!! Eu ADORO a trança boxeadora, ficou tudo muito lindo!
    Beijokas
    Otomes Criativas

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa tu arrasou com esse penteado,combinou com você mesmo,e a bota deu um toque estilo boho,lindo.Beijooos ♥
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look todo!
    Mas eu foquei no brinco
    hahahahahahahahhaa

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do look, ótima escolha !
    queria aprender a fazer esse penteado muito legal essas tranças :)
    bjs

    https://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest