5 MANEIRAS DE EVITAR GANHO DE PESO NO INVERNO

sexta-feira, julho 08, 2016

Férias de inverno vão começar no dia 15 de Julho em todo o Brasil e é justamente nessa época que a facilidade em ganhar peso aumenta. Por isso preparamos 5 maneiras para evitar o ganho de peso no inverno.  
É muito mais fácil ganhar peso durante as férias. No inverno você costuma fazer refeições que não são saudáveis, como biscoitos e uma maior ingestão de bebidas açucaradas, a contagem de calorias pode ser assustadora no inverno.
Mas não há nenhuma definição para perder 10 quilos se você está ganhando 15 quilos em feriados. Em vez disso, fique em forma nos feriados de inverno, seguindo estas dicas fáceis de nutricionista.
 1. Inclua exercício na sua agenda.
Durante as férias, o exercício tende a ser a primeira atividade que você vai deixar de lado, por ter uma agenda lotada. Para evitar isso, agende o seu exercício, assim como você agenda quando vai sair com amigos. Mantenha-se ativo com esportes de inverno ao ar livre.
 2. Seja cauteloso no consumo de álcool
O álcool coloca freios sobre a perda de gordura. Bebidas que são carregadas com carboidratos e açúcares adicionam rapidamente quilos que levou semanas para queimar na academia. Nós sabemos o que você está pensando: Mais fácil dizer do que fazer.
Então aqui está o que você deve fazer: Consuma em pequena quantidade, lentamente, você não precisa retirar totalmente, mais consumir tomando alguns cuidados.
O bônus adicional para te influenciar beber devagar: Você não correrá o risco de ficar bêbado e procurando alimentos gordurosos ou comer demais, sem falar que preveni que você tenha ressaca no outro dia.
 3. Pesar-se diariamente.
As pessoas que se pesam diariamente tem melhor controle sobre a manutenção ou perda de peso. A maioria das pessoas tem certo medo de subir na balança, mais não deveriam. Ao se pesar todos os dias, você fica responsável e reconhece o que está acontecendo.
Você vai notar padrões de aumento e ser capaz de controlar os seus hábitos alimentares antes que eles saiam do controle. Você também será incentivado à perda de peso e irá mantê-lo em direção a sua meta.
 4. Escolha os alimentos certos.
A maioria dos alimentos do partido são grãos refinados ou carboidratos simples. Escolha legumes de baixa caloria ou coquetéis de camarão embalado em proteínas. Comer uma salada ou sopa à base de caldo antes de assistir a um evento de férias para que você possa se ​​sentir completo (e evitar que mergulhe em guloseimas). No jantar comer carne e legumes assados. Não suporta ficar sem o seu doce? Opte por uma torta de abóbora, que tende a ser mais baixa em calorias do que sobremesas como bolos de chocolate.
 5. Encha sua geladeira de lanches saudáveis.
Mantenha lanches saudáveis ​​em todo lugar que você costuma frequentar assim você não sente fome e não come alimentos que não são saudáveis. Procure alimentos ricos em proteínas como amêndoas sem sal ou charque. Além disso, carregue suas prateleiras com frutas e legumes sazonais. Só porque está frio lá fora não significa que você não pode encontrar produtos em supermercados. Comprar couve, que é um alimento rico em antioxidantes e que ajudam na desintoxicação do corpo durante as férias, maçãs e laranjas possui vitamina C, que podem ajudar a impulsionar o sistema imunológico.

​Emagrecer é no mínimo 80% alimentação e 20% exercícios! 
Então como emagrecer no inverno onde a maioria das pessoas sentem mais fome e tem menos vontade se exercitar? 
Esse desafio pode ser contornado se for feito um treino personalizado a sua rotina e uma programação alimentar como:
Dieta da Sopa do Hospital do Coração ou Dieta da Sopa incor uma famosa receita de sopa, usada por pacientes que precisam perder peso rápido e ficar nutridos e bem antes de uma cirurgia, ela cai super bem nos dias frios; Dieta da Sopa incor Receita, Dieta da Sopa incor Receita Rápida e Receita Dieta da Sopa Hospital do Coração
A dieta liquida que varia caldos quentes e pode ser tomado o dia todo no inverno, hidrata, mata a fome e promove o emagrecimento rápido. Veja dieta liquida passo a passo
Dieta chá para emagrecer que são uma enorme variedades de chás que potencializa o emagrecimento rápido e natural. veja melhor chá para emagrecer
Na Dieta Dukan o cardápio é em sua maioria, liquido, carne e legumes, veja Dieta Dukan Cardápio;
E por ultimo e não menos importante a famosa dieta de inverno, feita especialmente para os dias frios e para quem busca emagrecer sem passar fome.Dieta de Inverno Cardápio
Busque levar um vida saudável, coma alimentos frescos, coma varias vezes ao dia pratos pequenos 150gramas a 200gramas e de baixa caloria para não passar fome e emagrecer saudável, se programe e use sempre as receitas para emagrecer .
Se nenhuma dieta funcionar ou se você ja fez dietas perdeu peso e sempre volta engordar em pouco espaço de tempo, sente outros mal estar como: sente fraqueza, desanimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, torturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.
Escrito pela a professora Rosi Feliciano.

Você também vai gostar

23 comentários

  1. Adorei as dicas! *-*
    Parece que no inverno sentimos mais fome ;x rsrs
    Adoro chá, tenho um pouco de preguiça de fazer (porque gosto de fazer aqueles com erva natural mesmo), maaaas, eu gosto muito! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom essas dicas!!!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas! Muito validas..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas e bom post, gostei muito.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Nas férias de inverno muitos acabam deixando o exercício e alimentação saudável de lado, mas para que no verão esteja tudo em cima é importante cuidar do corpo mesmo na temporada de inverno. Parabéns pelo trabalho desenvolvido no blog e por conscientizar a todos de que saúde é importante!

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas! Nas férias é importante se cuidar e não exagerar na dose hehe sucesso pra ti, beijos 😊. www.curinotizando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas amore. Ameiii. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Por aqui (Portugal) é verão, mas adorei as dicas!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas todas são excelentes. Amei seu blog também, e já estou te seguindo em todas suas redes sociais. Beijao linda

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas todas são excelentes. Amei seu blog também, e já estou te seguindo em todas suas redes sociais. Beijao linda

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Por aqui ainda está a começar o verão mas assim que chegue o inverno, talvez siga algumas das dicas!
    Segui o blog, espero que passes pelo meu :D
    Beijinhos

    Mia | https://my-world-vibes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pelo seu comentário!
    Em portugal estamos no Verão, mas estas dicas são optimas para o inverno!

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei as dicas, mas eu sou de Portugal, aqui é Verão e está um calor infernal eheh
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sou de Portugal, e por aqui está um calor dos diabos, mas seja verão ou inverno, gosto de praticar exercício, pois além de eliminar os quilinhos a mais, é importante para a saúde(embora às vezes prefira ficar a ver séries no quentinho, aquando do inverno haha)
    Gostei muito do teu blogue, segui :) Beijinhos
    Saturn's Mermaid

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Adorei as dicas, vou passar para minha mãe, rs.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  16. Oie linda *-* adorei este post pois e sempre bom manter a forme né? Adorei seu blog ele e muito liiindo. Ja estou seguindo é muito muito sucesso *-*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas, aqui no Rio Grande do Sul meio que o frio exagera um pouco e é bem complicado manter o peso no inverno
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei, Amei, Amei! Gostei imenso do post :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, eu emagreço muuuuito mais no inverno do que verão!!! hahahahaa sério, não sei porque. Mas não faço dieta, só que vou tentar seguir as dicas.

    E obrigada pela visita no blog, eu já sigo o seu faz um tempinho, se procurar nos inscritos ali, vai me achar! hahahahaha beijos

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  20. Nossa, é preciso muita força de vontade para emagrecer, pois realmente no inverno a tendência é comer e dormir (pelo menos era assim comigo). Mas estava começando a me sentir incomodada com meu peso então resolvi me mover, tanto no quesito ajustar alimentação e fazer exercícios. E tá sendo ótimo!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo!!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Amanda,

    Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

    Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

    Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele.

    O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

    Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

    Podemos iniciar uma grande parceria.

    Abraços,

    Wagner

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest