Achados maravilhosos da Dresslink!

quarta-feira, novembro 18, 2015

Oiii meus amores!
A quanto tempo né ? Peço perdão mas as últimas semanas estão corridas! Em breve trarei milhares de posts novos e cheios de dicas como sempre <3 Eai, tudo bem com todas e todos? Eu espero que esteja tudo bem! E hoje eu trago um post mostrando uns achados incríveis que você precisa conferir na Dresslink! Vi várias novidades e outras nem tanto, mas com certeza são peças coringas em seu guarda roupa! Vamos conferir?
Esse casaco eu vejo a bastante tempo nas lojas da China e eu acho ela um super achado e super coringa pro dia a dia. E com certeza você vai se esquentar nesse friozinho que está chegando com tudo! Clique aqui e veja mais detalhes!
Tem essa mochila ( tem em outras cores também) QUE EU TENHO UM CRUSH POR ELA SÓ PODE, porque toda vez que eu visito o site eu a olho pelo menos uma vez kk
Essa calça é realmente a peça mais coringa! Ela combina com tudo e fica linda no corpo, e fica linda com croppeds, algo que acho incríveis em looks! Clique aqui e confira mais detalhes!
Essa touquinha linda!(amei muito<3) E ela é super coringa para aqueles dias de Bad Hair Day <3 Amo! Clique aqui e veja mais detalhes!
E pra fechar com chave de ouro um short de cintura alta que eu acho que está sendo lacração usar kkk É o mesmo esquema com o short e a calça, combinam com tudo e fica super estilosos! Cliquem aqui e confiram mais detalhes!

Eai, gostaram de tudo que eu mostrei? Gente são peças que sem dúvidas eu compraria e usaria loucamente! São peças que eu realmente estou apaixonada <3
Ah e se quiserem desconto usem o cupom Dress365

Comentem, compartilhem, sigam o blog e voltem sempre!
Fiquem com Deus e beijos :*
           Amanda <3



Você também vai gostar

5 comentários

  1. Eu adoro as coisas da Dresslink, tenho algumas coisas de lá e amo ♥
    Realmente, calça e shorts de cintura alta é tudo de bom, sou apaixonada por essas peças!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando de uma mochila nova e vem você com esse post maravilhoso com essa mochila mais linda ainda <3 acho que me apaixonei!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ver os seus achados...
    Eu gostei dos dois, primeiros...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain, a mochila e a touca são lindas, preciso mesmo comprar um mochila assim a touquinha nem tanto, gostei da dica Flor, beijos!

    http://ousadasevaidosass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To precisando dessa mochila agoraaaa! rsrsrsrs
    Amei! Beijos <3
    http://www.takeourstyle.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest