Resenha:Rímel Big & Impact Avon

sábado, outubro 17, 2015

Hoje eu venho resenhar esse Rímel da Avon, Big&Impact.
O que o produto promete:
Fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões.
 Quando eu comprei o rímel, ele ela lançamento e por isso comprei por R$:19,90, hoje em dia você encontra ela por mais.
O rímel tem esse aplicador todo fofinho que é muito bom e é uma novidade. Nunca tinha visto um aplicador deste estilo, e isso é bom e ruim. Ajuda sim os cílios ficarem mais bonecas, mais levantados e com a aparência de mais cheios. Mas o contra é que ele suja muito, e bem perto da raiz dos cílios o que é uma luta pra mim limpar kk
Deu pra ver como esse rímel faz milagres? Gosto sempre de passar apenas 3 camadas para não ficar tão pesado e mesmo assim trouxe um resultado bem satisfatório! Deixou os cílios bem boneca e com o aspecto que eu tenho mais cílios e gente que truque MA-RA-VI-LHO-SO
Tenho apenas uns contras,mas bem poucos; O aplicador faz sujar bastante (pelo menos comigo) e quando você compra o rímel ele vem bem líquido e isso é um problema! Demorei para vir resenhar ela por conta disso, ela era muito líquida, agora está tudo ok. Um verdadeiro rímel.

Realmente tem um resultado bem otimista! Como todo produto tem algum contra, mas sempre tem como dar um jeito ali e aqui.
Eai, o que acharam da resenha? Me contem nos comentários <3
Esse foi o post, fiz com muito carinho e dei minha opinião como sempre! Se querem adquiri-lá é só entrar em contato com uma revendedora Avon! 
Então meus amores, esse foi o post, eu fico por aqui, então até o próximo post <3
Fiquem com Deus e Beijos <3
                        Amanda<3





Você também vai gostar

3 comentários

  1. Eu adorei a resenha, necessito dessa máscara, deu muita diferença nos cílios. Realmente ficaram igual de boneca. Eu espero que o preço não tenha subido muito, pois achei ótimo esse precinho haha'.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei a resenha! Tenho dele e amooo, faz um verdadeiro milagre rs
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou bom mesmo.
    Gostei de ver sua resenha.
    Beijos!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest