Resenha Rímel Curl Curvas e volume da Dailus

quarta-feira, agosto 26, 2015

Oii meus amores!
Tudo bem com vocês ? Espero que sim!
Continuando com os posts de especial do meu aniversário, que eu dei o nome dessa semana de #AmandaTodoDia, e nessa semana estou postando todos os dias <3
E hoje eu trouxe a resenha de outro lançamento de julho da Dailus! Eles lançaram a máscara de cílios Curl Curvas e volume que é outro xodozinho! Estou completamente apaixonada, e nesse post vou resenhar para vocês e contar mais do porque que eu estou amando muito esse rímel <3
Para quem não sabe eu fui na Hair Brasília e lá eu e as Beauty Bloggers conhecemos o dono da Dailus e ele nos deu esse super lançamento e eu não podia deixar de resenhar, porque a Dailus é uma marca que eu conheci muito do nada mas mesmo assim amo muito desde quando comprei meu primeiro item da marca, amo muito!
Vamos começar pela embalagem, como sempre algo bem simples e prático, contém 16ml do produto e o aplicador é simplesmente incrível.

Não sei se vocês são que nem eu nesse requisito, mas finalmente encontrei algo da Dailus que não saia as palavras,informações com o tempo. Meu batom da Dailus saiu as palavras que tinham nele tudo! Fiquei um pouco revoltada, mas enfim kk
Gente e esse aplicador? M A R A V I L H O S O! Completamente apaixonada por esse aplicador, confesso que gostei até mais do que o do efeito boneca, mas claro você tem que saber aplicar certo pra não ficar aquelas bolinhas de rímel, porque se não saber fica bolinhas mesmo
Como sempre nas resenhas, mostro meu olho sem nada e até três camadas (acho que é suficiente) e gente que resultado hein! O único ruim porque você faz vários movimentos pra ir desde a raiz dos cílios até a pontinha dele e então acaba sujando um pouco a pálpebra, mas nada que um cotonete babado resolva ! rs 

Então meus amores, esse foi o post de hoje mostrando mais uma das coisas queridinhas pra deixar aquele efeito de cílios de boneca, e simplesmente ele é um queridinho!
Comentem,compartilham, sigam o blog, e voltem sempre <3

Fiquem com Deus & Beijos <3
                                    Amanda <3

Você também vai gostar

2 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest