16 years now ♥

terça-feira, agosto 25, 2015

Oii meus amores! <3
Tudo bem? Espero que sim! 
Continuando com o #AmandaTodoDia essa semana, vim aqui falar um pouco sobre os meus 16 anos! Para quem não sabe eu estou completando 16 anos hoje dia 25/08 <3 É bem complicado ver como o tempo passa rápido, porque me lembro como se fosse a uma semana a minha festa de 15 anos, um momento mágico em minha vida. Simplesmente a melhor experiência, a melhor festa da minha vida, a melhor em tudo. E para toda menina isso deve ser o sentido da tão esperada festa dos 15 anos. Mas infelizmente o tempo passa e nesse domingo dia 30/08 já faz um ano da minha inesquecível festa, e hoje faz um ano de toda aquela animação que eu estava, a alegria por finalmente o momento de vestir o vestido em que eu mais me encontrei, o meu momento.
Foi incrível sim, deixou saudades para sempre, mas não podemos esquecer que estamos entrando em uma nova fase da minha vida em que mais coisas viram a acontecer, os meus 16 anos já chegaram mas eu já sei de uma coisa que todo mundo vai concordar comigo,mal chegou mas já trás mais responsabilidade. Mal chegou mas já vem com um recado, responsabilidades a mais e mais vem por ai, e se prepare! Pode ter certeza! 
É algo inexplicável,mas acho que daqui pra frente será apenas alegria, a gente vai crescendo a as ideias amadurecem também , as coisas mudam, a forma de pensar muda um tanto, sempre muda, sempre está se aprimorando,e assim sempre será.


E esse foi o post de hoje, mais uma reflexão, até porque fazer aniversário é bom, mas refletir sobre as coisas é melhor ainda!

Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem e voltem sempre!

Fiquem com Deus e Beijos <3
                               Amanda <3

Você também vai gostar

0 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest