5 coisas super legais para fazer nas férias!

sexta-feira, julho 10, 2015

Olá meus amores!
Tudo bem ? Espero que sim! 
Hoje trago um post falando 5 coisas super básicas para você fazer nas férias mas com certeza irá fazer um diferencial em suas férias e ficaram muito mais divertidas e engraçadas! 
Vamos conferir quais são essas cinco coisas ? Super simples!

























Uma coisa que pode deixar suas férias muito mais animada é andar de patins, de bicicleta, skate... O negócio é ir andar e dar muitas risadas com os amigos, porque com certeza se estiver com eles vai rir, e muito!




















Já que está de férias, que tal tentar fazer algo delicioso (ou não kk) com certeza vai passar um tempinho trabalhando a mente e quem sabe aprender aquele prato que você tanto gostaria de aprender :) E claro comer muito porque comer é vida <3
















E assistir muuuuitos filmes porque sim. Super dica pra primeiro filme Cidade dos Ossos, porque eu amo muuuito essa saga inteira de livros, pena que só tem esse filme e não terá continuação :/ mas mesmo assim amo muito <3 Ah , sem contar que tem vários outros legais! Divirtam-se !























Faça vários DIY's porque não tem coisa melhor do que passar o tempo fazendo coisas incríveis , e que sempre vão ter um resultado lindo! Se jogue!




















Leia bastante! Gente ler é maravilhoso e é de graça! kkk Amo ler e super recomendo, você aprender a interpretar as coisas super melhor, escreve melhor e ainda vai entender o português melhor ainda!

Eai, o que pretendem fazer nessas férias ? Me contem nos comentários e digam também o que vão fazer que está nessa listinha minha!

Você também vai gostar

8 comentários

  1. Ola querida te indiquei na Tag "De tudo um pouco,venha conferir!

    http://esconderijodabeleza.blogspot.com.br/2015/07/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu queria andar de bicicleta pra poder exercitar é tão bom, mas tenho trauma de infância haha é a vida :(
    Beijão.

    http://isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, queria muito sair e passear num campo ou interior :3 Sei lá, se distrair um pouco e sair do barulho da cidade haha, beijos! www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com essas dicas dá pra aproveitar muito as férias né ^^


    Tem look novo no blog,vem conferir ?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/07/look-do-dia-vestido-longo-estampado.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Dicas maravilhosa amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ficar bem confortável e assistir filmes com meu amor, nesse friozinho é melhor ainda !!!

    Beijos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas amore. preciso ler mais mesmo. Nossa estou muito em falta com isso. Um Xeruuh!!!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh, se eu tivesse férias... tem 3 anos que eu não sei o que é ter dias inteirinhos só pra mim. Mas quando elas chegarem, eu quero mais é aproveitar cada minuto hehe preciso aprender a andar de patins! Acho que seria a melhor experiência.

    Beijo ♥
    Keep Camy

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest