Quem é você, Alasca?

sábado, fevereiro 28, 2015

Olá pessoas!
Como estão? Espero que bem.
Eu trouxe pra vocês o resumo do livro 'Quem é você, Alasca?'

Imagem retirada da internet

Sinopse:
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.
Editora:
WMF Martins Fontes                                
Autor:
John Green

Eu tenho um xodózinho por esse livro. Ele é o melhor do John Green, na minha opinião.
A história fala sobre Miles, um garoto que ama ler biografias e é apaixonado por ultimas palavras. Ele vai para uma escola interna - a mesma que seu pai foi quando era mais jovem - atrás do seu 'Grande Talvez'. Lá ele conhece Chip - seu melhor amigo - e Alasca - uma garota furacão.
Eu gostei desse livro porque o John Green criou uma história interessantíssima, que te prende do começo ao fim. Você ri com situações inesperadas, chora com os mais tristes momentos e também quer achar o seu 'Grande Talvez'.

------------
Desculpem por esse post pequenininho e por ter atrasado. Vou viajar segunda-feira e tá tudo bem difícil aqui em casa.
Eu espero que vocês tenham gostado e comentem o que vocês acharam.


Você também vai gostar

1 comentários

  1. Eu ainda não li todos os livros do Jhon Green, mas adorei Quem é você, Alasca? Confesso que no início achei a Alasca um pouco chata e confusa demais, mas depois consegui me apaixonar por todos os personagens.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest