Ampolas & mais Ampolas !

domingo, abril 27, 2014


Oiii pessoas !
Tô sumida né ? Sim , pra quem estiver vendo este post , deve ter reparado que o blog está diferente ... E realmente está ! U-U 
Eu dei uma mudadinha , aliás uma MUDANÇA GERAL no layout do blog , porque eu não estava gostando muito do antigo , estava achando muito paia e muito fraquinho . Mas espero que tenham gostado do novo layout ^^
Voltando ao assunto , as Ampolas , eu quis vir falar sobre elas , porque é o que está salvando demais o meu cabelo , a minha juba rebelde u.u
Deixa eu explicar um pouco para quem não sabe o que é ampola e eu acho todos sabem , mas quase ninguém sabe os segredos e a melhor força do uso ! Sim tem pessoas que ainda não sabem! Vou explicar bem simples e fácil .
As ampolas são vidrinhos ou tubinhos minúsculos como na foto , de apenas 10 mls , (mas tem alguns tem mais mls) , mas que tem doses concentradas e que fazem toda a diferença nas nossas madeixas . O cabelo tem 3 camadas , a camada externa , uma porção intermediaria e a interna , e a ampola penetra nas três se forem bem passadas e é claro seu cabelo agradece e muito !
As ampolas dão brilho ao cabelo grosso, condicionam os fios cacheados, encorpam os mais finos e até prolongam o efeito liso depois da escova progressiva. Isso porque as fórmulas misturam agentes condicionantes e ativos que vão garantir o diferencial, como ácido hialurônico, pró-vitamina B5, entre outras vitaminas.
Confira um passo a passo de como aproveitar cada gotinha do produto:
Lave os fios com xampu e só passe o condicionador se essa recomendação estiver escrita no rótulo da ampola;
Enxágue bem e retire o excesso de água com uma toalha;
Divida o cabelo ao meio;
Coloque um tiquinho da ampola na palma da mão e espalhe em uma mecha fina. Repita o processo em todo o cabelo;
Deixe agir pelo tempo indicado no rótulo (normalmente de um a três minutos), enxágue, seque e finalize como de costume.
Esse post , foi para as pessoas que não sabem nada sobre as ampolas eu expliquei fiz meio que um tutorialzinho né , e gente o melhor dessas ampolas é o PREÇO ! Elas custam em média de R$:1,00 a R$:2,00 reais ! OMG , muito barato mesmo ! 
Gente , eu espero que vocês tenham gostado , esse post ,foi mais pra meio que "abrir" de volta o blog , como se fosse uma inauguração , e espero que vocês tenham gostado do meu papo ampola *u* .
Fiquem com Deus & Beijos ♥

Você também vai gostar

3 comentários

  1. Sempre uso ampolas para potencializar minha hidratação amo de verdade além do preço que é super camarada ;-)

    amei o post!

    visite meu blog post novo sobre como fazer o cabelo crescer mais rápido e saudável! http://leiidedeborah.blogspot.com.br/

    te espero lá bjinhoss!

    ResponderExcluir
  2. nada como produtinhos baratinhos e que salvam nossa vida né não??!!!

    bjao


    http://www.veruskagrandi.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest