Que tal entrar no clima de copa das confederações ?

domingo, junho 16, 2013

Oiiiiiiiiii meninas !
Tudo bem com vocês suas lindas ? Eu espero que esteja tudo bem , com você com a mamãe com o papai , a titia o titio , os primos as primas , com o cachorro e a cadela , com a vovó e vovô ... Vou parar por aqui porque se não irei ficar eternamente aqui escrevendo parentescos ! haha !
Bom meninas , eu não estou postando por falta e assuntos ... Gente , eu estou sem ideias , eu tenho algumas coisinhas pra fazer também né , quanto pro blog quanto pra minha vida social , então perdão por mim está tão ausente do blog .
Voltando ao assunto do post ...
Ontem teve jogo do Brasil x Japão [Brasil ganhou de 3x0 e não é novidade , está sendo uma das coisas mais comentadas no twitter ! meu twitter → @Amanddhynha_ ] haha !
Bom então eu vim trazer umas makes pra vocês verem e se inspirar se você forem aos jogos , se forem há algum lugar que vai ter este instinto do futebol do Brasil !
Então vamos ver as makes ?

Bom eu achei essa make estranha e ao mesmo tempo bem legal ... Pela a máscara de cílios verde [achei incrível ] e o batom verde , eu gostei , mais não usaria a sombra até na sobrancelha ! :]

Gente , eu gostei tanto dessa maquiagem , que se duvidar eu vou usar ela ! Eu adorei esse delineado de gatinho azul com glitter ... Adorei mesmo , acho que ficou bem Brasil :]

Gostei dessa por ter estrelas na pálpebra dela ! Sério achei linda ! só não gostei muito pelo delineado que tá com cara de mal feito :/ Mas eu gostei dessas estrelinhas aí !

Linda né ? Só achei que faltou um pouco do amarelo ! *-*

Essa eu achei bem criativa ... Tá linda essa criatividade , eu achei que ela se inspirou no modelinho de oncinha , só que nas cores do Brasil ! Adorei :]

Eu gostei dessa ... Bem legal uma bandeirinha no rosto !
Mais se você não opta pela a make , opte também por pintar o rosto e o corpo ! Dependendo do que você escolher , mais eu adoro os dois tipos , acho bem animado , bem legal !
Bom meninas este foi meu post , espero que vocês tenham gostado , desculpem por não está postando e OBRIGADA PELA A META DE 600 SEGUIDORES ! OBRIGADA ^^
Espero que mais metas venham por aí , e que Deus abençoe a mim a todas as minhas parcerias , e os blogs parceiros e vocês , que sem vocês as minhas metas nunca teriam sido concluídas !
Fiquem com Deus !
Beijos !

Você também vai gostar

12 comentários

  1. Legal em fotos, em mim acho que fica terrível

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem legal ... Claro que não linda !
      Beijos

      Excluir
  2. Já estou seguindo flor!
    agradeço a visitinha !

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Adorei sua visitinha no meu blog! Gostei muito daqui também! Ja estou seguindo e curti sua fan page! Beijinhos

    www.glamourousbliss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visitinha e pelas palavras fofas! Amei esse clima, logo logo entrarei nele. rs
    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post eu vou torcer com bandeira mesmo rsrsrs e adorei a zebra no blog ficou show ótima tarde bjss
    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá linda a segunda make eu adorei, eu usaria se eu for a algum ambiente para os jogos, os olhos bem delineados o que eu amo, muitas dicas em seu post...e seu Blog também muito criativo querida ,retribuindo com muito carinho beijos.
    seguindo e curtindo sua página seja bem vinda a minha se assim lhe agradar Amanda .. beijokas.
    http://videosdasol.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Sol-Tamalyn/108189186032262

    ResponderExcluir
  7. Achei todas bem criativas, menos a primeira, que eu achei super estranho aquela sombra verde até a sobrancelha '-' Mas todas são bem legais *---*
    Mil beijos e espero a sua visitinha ><
    Fernanda, www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amei o post o blog e o recadinho que você deixou la no blog voce é muuito fofa ja seguindo beijos http://hatersofbrega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. liinda a make! *-*
    seguiindo aqui, beeijos
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro makes com cores vibrantes, e ainda por ter um significado né?
    beijooos

    sigaseeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bem criativo mesmo ,gostei !
    Amei a visitinha ,vim retribuir e é claro,seguir! Beijoss.

    http://poemadecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest