Playlist do final de semana [é pra escutar mesmo!]

sábado, abril 13, 2013

Oiiiiiiiiiiiiiii gatiinhas !
Tudo bem com vocês ? Eu espero que sim , eu estou bem feliz mesmo !
Bom, minhas amigas , como vocês sabem essa semana teve lançamentos incríveis ! E músicas antigas também que estão cada vez mais mexendo com a minha cabeça [culpa da malhação !]
Eu nunca faço playlist , porque antigamente eu fazia muito , eu faço mais , bandas que eu estou curtindo muito pra depois ir fazendo publicação deles , e ajudando a cada vez mais eles crescerem !
Ah , eu vim fazer esse post também  , porque essa semana que estar por vir , é PROVA ! Então eu vou ficar a semana inteira sem postar , ou então se eu estiver viva na fan page ... LOGO LOGO POSTAREI !
Bom , eu então vou postar as músicas que eu mais escutei essa semana ok ?
pra vocês verem como eu estou viciada ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos lá

Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up (Lyric Video)


Demi Lovato - Heart Attack (Official Video)


Evanescence - Bring Me To Life


t.A.T.u. - All About Us (Uncensored)


Katy Perry - Wide Awake


Clarice Falcão - Monomania





Avril Lavigne - My Happy Ending





Taylor Swift - I Knew You Were Trouble




Little Mix - How Ya Doin'? ft. Missy Elliott



Little Mix - Change Your Life



Bom , as duas primeiras , lógico que foi as mais escutadas da semana , não só por mim e por várias outras pessoas !

Bom amigas lindas , espero que tenham gostado !

Comentem viu !
Beijos , até num sei quando agora !
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiijos ♥





Você também vai gostar

11 comentários

  1. Adorei as músicas!!!
    Tem post novo no My Petit, venha conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amore , tudo bem com voce? Espero que sim.
    Então eu amo demais as maiorias destas musicas principalmente as das meninas da Little Mix, gosto mto de Heart Attack, Wide Awake,Taylor Swift etc...seu blog é muito lindo *-* estou te seguindo e acompanhando sua pagina no fc ;)) pode retribuir a visita?? ficarei muito feliz . bjos ! http://cute-girlmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Manda tudo bem?
    De todas a que eu mais gostei foi a da Demi, viciante não? haha

    Oh, tá rolando uma enquete lá no blog sobre tutorial de make, te convido a participar e deixar sua opinião lá ;)

    http://makedeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ook
      meu nome é AMANDA kkkkkkkkkk
      Beeijos

      Excluir
  4. Oiie eu simplesmente ameii as músicas e me identifiquei mt com o seu gosto musical =)).

    http://makessbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo a dos evanescence!!


    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vou escutar!

    Segue de volta?
    Beijããão
    lary-silvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na play estar show amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest