11 tendências de moda que estarão presentes em 2018

domingo, fevereiro 18, 2018

Oiiiii meus amooooores! ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
2018 já começou, e com ele muitas coisas veem a nossa cabeça. E para nós, blogueiros de moda, um dos principais assuntos a serem discutidos ao longo desse ano, são as tendências de moda que estarão nos acompanhando ao longo do ano. E como a moda sempre vai e volta, provavelmente você já tem ai no seu guarda-roupa, algumas peças que poderão muito bem ser reutilizadas. 
E para o ano de 2018, muita coisa de 2017 ainda estará presente e transformando os looks nas estações do ano. Alguns itens serão os queridinhos de algumas estações, entretanto outros, entram apenas no vestuário por um curto período.
Logo nas t-shirts
Quem mexe muito no pinterest, deve ter notado que os looks "tumblr" estão aos poucos tomando cada vez mais a cara de logo de marcas super famosas e desejadas pelo mundo da moda, e também das estampas de frases, séries, filmes que estão em alta no momento. Os looks estão sendo bem diversificados, e se torna uma super tendência para esse ano, pela a praticidade em usar e compor o look.
Boinas
Estaremos a lá francesa esse ano. As boinas tem uma grande porcentagem de voltar a fazer parte dos looks que vemos. Teve um grande crescimento em pesquisa, e será um queridinho imenso do nosso outono/inverno
Xadrez e Estampa Vichy
Essa com certeza será a estampa no ano. Tanto o Xadrez, quanto a famosa estampa vichy. Tem diversos looks de diversas formas, com essas duas estampas, afirmando ela ainda mais como a estampa do ano de 2018. 
Metalizado
O metalizado já vem se empurrando e se consagrando há uns anos já. E ele continuará fazendo parte dos looks das fashionistas nesse ano. Ao invés de tão usado em sapatos, como foi nas últimas temporadas, terá um destaque maior para peça de roupas. 
 Pantacourt
A Pantacourt é um item que voltou a ganhar muito destaque em 2017. Esse desejo, e fama não ficaram lá em 2017. A tendência irá se arrastar para esse ano, e terá muito destaque no verão, por ser mais fresquinha e muito prática. 
 Estampa Tweed
A estampa tweed, fez muito sucesso entre as décadas 40 e 50 do século passado. E agora, de novo, veremos essas estampas tomando conta do mundo fashion. Tem forte chances de ser a queridinha do inverno, e trará um olhar de época para o look.
 Veludo
O veludo desde que chegou, conquistou a todos. Época vem, época vai, continua sendo um item fashion indispensável. Será um dos requisitados para o inverno, principalmente o veludo molhado, fica prático de utilizar e não segue uma tendência muito lisa, que é comum no inverno.
 Babados
Eles estão ai em tudo, de todos os jeitos e dando uma cara de latina total nos looks! Ele é peça chave para o verão, e dependendo da peça, dá pra reutilizar ele ao longo do ano, sem problemas algum. 
 Fendas
As fendas sempre fazem parte da moda atual. Sempre estão presentes nos looks nos red carpets e nas temporadas mais quentes do ano, é uma escolha inevitável. Além de serem super práticas e fresquinhas, são incrivelmente sexy, como realçam o corpo sem nada vulgar.
 Estampa Floral
Elas também sempre estão ai. Queridinhas da estação quente do ano, serão um pouco diferentes, porque o tamanho da flor estampada, será menor e não exageradamente grande. Será mais prático para poder reaproveitar a peça ao longo do ano para diversas ocasiões.
 Transparência
A transparência sem dúvida, foi a principal tendência de 2017. E irá continuar se consagrando pelos looks que serão ainda usados e pelos que foram. Continuarão sendo uma peça chave das fashionistas por esse ano. 

Quero destacar que são possibilidades para o ano. Para se consagrar e fazer parte do dia a dia, terá que ter a aceitação do público, e o apoio dos (as) fashionistas.

E aí meus amores! O que acharam das tendências para o ano? Algumas já estão bem presentes em nossas vidas, e outras, serão bem novidade e terão um processo de novidade que sempre causa o amo ou o odeio. Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem por dentro dessas novidades. Compartilhem com as amigas para elas ficarem por dentro de absolutamente TUDO! 👊☺
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

6 comentários

  1. Confesso que nem todos gosto, mas tenho tentado arriscar em coisas que nunca vestia
    Beijinhos
    Novo post ( Review Mala De Senhora ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas tendências que realmente nunca fazem o nosso gosto, e é normal. Aproveite esse ano para usar coisas diferentes.
      Beijos♥

      Excluir
  2. Adorei as tendências, saudades de usar boina ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito poder usar boina esse ano, e eu espero que tendência colabore bastante!
      Beijos!♥

      Excluir
  3. Ah, Preciso de uma camisa de veludo dessa. rs. Tô seguindo, se puder faz uma visitinha e segue lah também.
    http://lianepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu to precisando muito de uma! Tendência forte e super estilosa.
      Beijos

      Excluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest