Não Se Esqueça Do Amor

quinta-feira, agosto 10, 2017

O mundo faz nós nos sentirmos vazios. Todos os dias. Em todos os momentos. Em qualquer lugar, data ou hora. 
Assim se sente boa parte de nós, assim ficamos tempos de nossas vidas, e realmente nós não sabemos o porquê. Lembramos apenas de conquistarmos coisas materiais e desejos que não duram algumas horas, e esquecemos de conquistar pessoas ao nosso redor. Dar carinho, abraços, beijos, e mostrar preocupação, mas não demonstramos nada. Deixamos tudo passar, e depois vamos aos arrependimentos e as reclamações. 
Mas em algum momento, tudo isso de "bens materiais" e o desamor passam, e parece que uma venda foi tirada dos seus olhos e o mundo passa a ser mais incrível do que se lembrava. Os dias começam a ser mais alegres, a motivação fica lá em cima e coisas materiais irão ser o que menos te interessa. 
Sabe porque isso acontece de repente conosco? Encontramos amor ou amores que nos levam a isso. A motivações, a vivências novas e quem sabe até mesmo uma mudança que acontece de dentro pra fora. Não é pra ser interpretado apenas como amor entre duas pessoas, e sim como um amor conquistado. Que você sempre quis tê-lo e finalmente conseguiu e isso anda te fazendo tão bem que você nem se lembra da última vez que esteve triste porque isso realmente não importa. O amor familiar, o amor compartilhado entre um grupo de amigos e de um casal, que se gostam tanto, se amam, compartilham coisas, sonhos, futuro, e respeitam tudo aquilo que cada um é. É assim em vários casos, vários apenas considerados momentâneos, ou outros que ainda há pendências a ser resolvidos. Mas o amor está vivo em todos os casos, porque se não estivesse, pessoas não acreditariam mais nesse tal do amor. Seja ele como for, como se mostra a você, silenciosamente, declarado, fofo, ou até mesmo por baixo de muitas confusões que existem no ser humano, ele está lá vivo. Ele sempre estará, porque ele nunca desiste de nós de forma alguma, só está esperando a gente permitir que ele entre e que possamos usufruir das coisas boas e ruins (sim, a vida não é apenas rosas) que acontecem. Um aprendizado que estará sempre ali, pra nos lembrar o quão humanos somos, e o quão necessário o amor é...

Você também vai gostar

2 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest