Máscaras Capilares que Estou Usando

domingo, agosto 13, 2017

Oiii meus amooooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Hoje venho com um post de máscaras de cabelos (super baratinhas) porque sei que vocês amam saber sobre essas coisinhas que eu uso e até mesmo uma recomendação para quem usa mais o cabelo natural, como eu. 
São três: Uma da Novex, que recebi da Embelleze (simmm, eles me mandaram!♥) que é a pote de 1kg e é da Evelyn Regly, totalmente é do babado haha! Uma da marca OX Cosméticos, e uma da BioHair.
O fabricante promete: O Creme De Tratamento Novex É Do Babado é o seu "brother" nos momentos mais felizes da sua vida. Sua fórmula é composta por Azeite de Oliva, Complexo de Aminoácidos e Algas marinhas, ideal para você que não abre mão de uma hidratação poderosa, potencializada e fios com muito brilho. 
Novex É Do Babado proporciona uma hidratação divina, deixando seus cabelos com com aquele movimento maravilhoso, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar.
Bom, após o recebimento da máscara, usei duas vezes e já de cara digo uma coisa que infelizmente mata nós que não usamos mais as substâncias proibidas, contém muitas delas, e a maioria daquelas que apenas maquiam o cabelo. Eu vou testar por mais duas semanas, e trarei o resultado e uma resposta final à respeito dela. 
O fabricante promete: A linha OX Nutrição Intensa possui formulação com óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, que nutre intensamente os fios, garantindo brilho e movimento por mais tempo. Com exclusivo sistema OX Beleza Duradoura, toda a linha contém fragrâncias fixadoras concentradas e os produtos são livres de sal, silicones pesados e óleos minerais, garantindo a beleza duradoura do cabelo ao longo do dia, dia após dia.  A Máscara Ox Nutrição Intensa penetra e nutre profundamente a fibra capilar, retendo componentes essenciais para um cabelo saudável e protegido contra danos. Combina a força dos óleos de cálamo, mirra e oliva, formando uma solução eficaz para tratar cabelos desnutridos e ressecados. Hidrata intensamente os fios, selando as cutículas deixando o fio alinhado e macio.
 Eu usei apenas uma vez e já quero dizer que não possui muitos componentes e que os tem possui não são as substâncias proibidas. Deixa o cabelo com muito movimento e cheio de vida. E o cheiro é uma delícia!

Não achei nada sobre o que os fabricantes dizem à respeito, porém já usei uma vez e já digo de cara que é uma máscara bem natureba, que se tiver substâncias proibidas acho que não passa de 3, e que não vi nenhum vestígio de "maquiagem" no cabelo quando se usa ela não. 

Meus amores, em breve trarei resenha de todas as máscaras, e como sempre serei bem sincerona, porque ninguém merece haver resultados mentirosos em até mesmo coisas de cabelo, bem triste!
Espero que tenham gostado, que compartilhem com as amigas e fiquem de olho aqui no blog porque trarei resenha!
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

5 comentários

  1. Adoro as mascaras da Novex!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A da novex já ouvi falar mas as outras nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Máscaras são tudo de bom <3 Já usei outros produtos da Ox e gostava bastante, não lembro porque parei de usar. O da Evenlyn parece ótimo, tô vendo todo mundo falando, como não faço low/no poo posso ir sem medo x)

    Beijinhos :*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dessas só usei a da Novex e eu amei! Só uma pena mesmo ser proibida. =[

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post, essa máscara da Novex não conheço.
    Tenho de ver se já existe em Portugal
    Adorei o blog, segui.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest