Wishlist: Livros Que Estou Apaixonada

domingo, julho 09, 2017

Oiii meus amooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
Hoje tenho uma super novidade para todos vocês que amam meu blog, que amam o que escrevo e que estavam com saudades: essa semana teremos post todos os dias! De hoje, a sábado, teremos um post todos os dias! Olha que demais, terá muitos posts e será uma daquelas semanas super recheadas de ideias, diversão e muito compartilhamento de amor! Espero que tenhamos a presença de todos durante essa semana, será bem especial!♥
E para iniciar a semana, decidi fazer uma wishlist de livros, que não faço há bastante tempo e eu virei a louca por livros desde que a vontade de ler se tornou ainda mais comum e persistente dentro de mim, ou seja, 2014 pra cá. Sempre amei ler, desde quando eu aprendi a ler sempre fui apaixonada por essa diversão e tento sempre me manter perto dela com livros que me fazem ter motivações, vontades, fuga da realidade e me lembram cada vez mais de quem eu sou! E com todas essas características, venho trazer os livros que mais estou apaixonada e querendo muito ler e saborear cada página!♥
Se tem uns livros que só vejo elogios, são esses! Eu conheço a Bruna Vieira desde 2011, e desde que eu soube que ela tinha um livro eu sou louca pra ler, e com o passar dos anos ela foi escrevendo outros livros que me deixaram ainda mais apaixonada por ela só de ler a sinopse! São eles: "A Menina Que Colecionava Borboletas", "Depois dos quinze", "De Volta Aos Sonhos", "De Volta Aos Quinze". São livros mais de contos, e são um mais apaixonante que o outro ♥
Esses livros são mais variados e acho que até um pouco mais difíceis de serem achados, são livros bem diversos em si, o "365 dias do Ano - Staying Strong" da Demi Lovato, é um que namoro há muito tempo, e que é de motivação e simplesmente cheio de fofuras e reforçando o lema dela que ela trás há vários anos, Stay Strong. O "#GirlBoss" da Sophia Amoruso, que eu queria muito antes do livro ter virado série, é mais sobre o poder feminino, sobre mulheres serem chefes, e claro aquele empoderamento feminino básico haha! "Our World" da Little Mix, conta da vida delas em vários momentos, e principalmente da vida delas na turnê que na época era a Get Weird Tour. E o livro "Muito Amor Por Favor" é um livro em colaboração com 4 homens e fala sobre amor, e livros com esses assuntinhos fofos me fascinam.
Mais uma vez, bem variados aqui, temos o livro "Um Ano Inesquecível" que é colaboração entre quatro escritoras, e fala sobre quatro estações do ano e cada uma fala sobre algo inesquecível na vida delas, bem fofo! "Um Sorriso ou dois" é um livro de motivação também, e fala mais sobre cada um encontrar-si sem saber julgar o que é certo ou errado. "Se eu ficar" é aqueles livros de drama que arranca muitas lágrimas, e o filme também, e eu sou louca por ele para mim ver mais detalhadamente a história, já que o livro não foi muito detalhado. E o "Não se enrola, não" da Isabela Freitas, e é continuação dos livros de auto ajuda dela que são maravilhosos e cheio de muita história que nos faz repensar atitudes e pensamentos!
"Para todos os garotos que já amei", "P.S Ainda te amo", "Agora e para sempre, Lara Jean" é um trilogia que vi uma imagem no instagram e pela a sinopse comecei a me interessar pelo livro mais recente e então descobri que tem essa trilogia, agora quero todos kkk. Tudo começa quando cartas que ela escreveu para cara amor da vida dela, cada um em sua época, acabam sendo enviadas para todos e então a história se desenvolve. Só por esse fato já me chocou e me deixou muito curiosaaaaaa kk!
E o "No Meio do Caminho Tinha um Amor" com certeza é o meu queridinho dessa lista enorme, é um livro com 50 textos e fala sobre amor, desapego, ilusão, amar e eu amo livros do tipo! Com certeza, é uma daquelas escolhas queridas do coração, e o principal! ♥

E aí meus amooooores! O que acharam dos livros? Já conheciam algum? Se sim, comentem! E se você se interessou por algum livro também, comentem, vou gostar de saber! 
Espero muito que tenham gostado do post, que comentem e compartilhem com todas as amigas e voltem sempre por aqui ♥
Até o próximo post amores! ♥

Você também vai gostar

26 comentários

  1. Infelizmente não sou muito dada a leituras, já li alguns livros, mas têm que me cativar bastante senão desanimo e nem sequer acabo de os ler.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena! Ler é algo tão incrível, não tem nem formas de descrever isso ♥
      Beijos, e obrigada pela a visita ♥

      Excluir
  2. Que wishlist maravilhosa *-* eu acho que todos esses estão na minha listinha pra ler, quero muitooo ler os da Bruna Vieira, sério! Até hoje não tive oportunidade. Outros que tô de olho são Se Eu Ficar e Girlboss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também nunca tive a oportunidade, isso me mata de vontade de ler tudo dela kkk
      Beijos e obrigada pela a visita ♥

      Excluir
  3. Eu gosto muito de livros de auto-ajuda e também tenho curiosidade de conhecer os livros da Bruna Vieira. Ótimas dicas, super interessante sua listinha. Já estou acompanhando aqui! Adorei, viu!?

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / LAYOUTS GRÁTIS / Grupo MBB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li pela a primeira vez esse ano, e eu simplesmente amei! Como foi incrível ler um livro desse gênero... ♥
      Obrigada pela a visita, beijos ♥

      Excluir
  4. Oii Amanda, tudo bem?
    A Bruna é tão maravilhosa né? Amo a escrita dela! Estou louca para ler o livro do Fred!
    Amei a sua whishlist, está quase se tornando a minha também hahaha
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, só pela a sinopse já é de apaixonar! Que legal que temos gostos parecidos kkkkk
      Beijos e obrigada pela a visita ♥

      Excluir
  5. Hey adorei teu blog! É super original *-*
    Adorei sua postagem, o único que li dessa wishlist foi Se eu ficar hahaha, acho que os outros nao fazem muito meu estilo. To até pensando em trocar o Se eu ficar que tenho aqui em casa.
    E esse Nao se enrola, nao ja sei praticamente toda historia sem ter lido o livro por conta da minha amiga que ama muito e vive me contando sobre ele! kkk
    ate mais!

    https://blogimaginantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa ♥
      Se eu ficar eu quero ler ele há tanto tempo, que nem sei dizer o tempo já que espero pra ler kkk E o não se enrola não só tem elogios até agora!
      Beijos e obrigada pela a visita ♥

      Excluir
  6. O único que conheço da listagem é o girl boss e adorei! Vou aproveitar para captar mais algumas sugestões!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha dado pra conhecer alguns livros a mais!
      Beijos e obrigada pela a visita!♥

      Excluir
  7. Tanta boa sugestão! Gostava de ler o "Se eu ficar".
    Boa semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas pelo o que andei lendo de cada livro!
      Obrigada pela a visita, beijos ♥

      Excluir
  8. Muito obrigada querida <3 fico contente de ter-te no meu blog! Segui de volta*

    Ainda não conhecia o teu! Super giro :)
    Eu gostava de ter vontade de ler, maaaas, não simpatizo muito com leitura. Há poucos géneros que me chamam à atenção.

    Get Up, Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Obrigada pelos elogios haha ♥
      Beijos e obrigada pela a visita!

      Excluir
  9. Ooi linda primeiramente parabéns pelo blog,amando conhecer o seu cantinho,parabéns pela resenha já gostei muito de ler a um tempo atras,agora estou meio preguiçosa de livros mas me interessei muito em alguns desses de cima e quero muito ler,vou estar aqui também sempre que puder 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não fique com preguiça, ler é tão incrível quanto escrever ♥
      Beijos e obrigada pela a visita!♥

      Excluir
  10. Seguindo seu blog lindona 😘

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros legais <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um mais incrível que o outro!
      Beijos e obrigada pela a visita! ♥

      Excluir
  12. Acho que tenho quase todos esses livros na minha Wishlist. Dessa lista, só li o da Demi e achei muito bom. É realmente motivante.

    Não conhecia o teu blog mas já segui. E obrigada pela visita!

    Beijos :)
    Dicolored Winter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que sorte você já ter lido esse livro da Demi, eu sou louca há um bom tempo!
      Beijos e obrigada pela a visita ♥

      Excluir
  13. Amo ler, tenho uma lista de livros assim como a tua para ler.

    Home

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Beijos e obrigada pela a visita!♥

      Excluir
  14. Ameei a Wishlist ! Agora que estou de férias da faculdade estou pensando em ler alguns livros e vc me deu ótimas ideias. Vou salvar esse post e procurar alguns destes livros para ler. :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest