Resenha Da Máscara Bombástica S.O.S Vitaminas da Salon Line

domingo, abril 23, 2017

Oiiii meus amooooores!
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilhaa!
Bom antes que minhas amigas estejam querendo me matar e meus leitores cobrando por posts, queria dar algumas explicações. Primeiramente para quem não sabe, eu estou no terceiro ano do ensino médio, e está sendo puxado da mesma forma como me falaram e me avisaram, estou estudando que nem uma condenada kkkkk e focando desde já nos estudos para os vestibulares que aconteceram no final do ano e que tenho que dar o meu melhor, pois o meu futuro dependerá desse esforço. Estou começando desde já e espero muita compreensão de vocês e que fiquem calmos! E os posts mudaram de domingo, terça e quinta para apenas domingo e quinta. Espero muito que compreendam!
E voltando para o assunto do post, hoje irei resenhar mais uma máscara de hidratação da salon line, que contém muito mais variedades de vitaminas e tem um resultado espetacular no cabelo por conta desse tanto de vitaminas.
O que a marca diz a respeito do produto:
A máscara bombástica MEGA HIDRATAÇÃO da linha S.O.S BOMBA DE VITAMINAS é ideal para você que sofre com os fios fracos, ressecados e danificados. Com uma hidratação intensa, a recuperação dos cabelos é mais do que certa. Os consagrados ativos D-Pantenol, Óleo de Rícino, Whey Protein e Vitamina A, transformam a fórmula em uma bomba poderosa de hidratação. Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer muito mais forte e saudável! Você vai bombar com essa máscara mega potente!
Na descrição que a marca dá a respeito do produto já deixa claro que é bem cheias de vitaminas mesmo! E podemos considerar essa máscara uma receitinha caseiro (que por acaso eu amo forte) e que realmente dão resultado. Um potinho desse de 500g custam de R$:13,00 a R$:17,00 e eu comprei esse em uma farmácia por R$:16 e alguns centavos.
A máscara é bem cremosa e tem um cheiro muito gostoso, e como é uma máscara um pouco mais pesada diferente de algumas outras ela tem um resultado de hidratação bem maior nos cabelos, principalmente no meu, porque meu cabelo é bem ressecado e ele simplesmente deixa meu cabelo com aparência de recuperação total. Além disso, hidrata pra valer! Não é efeito maquiagem no cabelo, realmente o cabelo fica com aparência melhor, mais macio e até um brilho a mais. 
Eu uso ela no máximo por 5 minutos pelo fato de ter muitas vitaminas e proteínas o uso exagerado dela pode causar um efeito contrário e não é isso que nós queremos não é verdade? ♥
Como eu disse ela é bem consistente,e ela é bem branquinha assim mesmo, e gente vou contar que essa máscara até melhor do que a de crescimento! As duas funcionaram super bem no meu cabelo, mas essa se superou e deu mais vida ao meu cabelo! 
E a Salon Line tá de parabéns viu! Produto maravilhoso e gente não testam em animais GANHA MEU RESPEITO SEMPRE MARCAS ASSIM♥ 
Recomendo? Sim! Muito, principalmente para quem tem os cabelos ressecados e opacos, muda ele por completo!

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha,e se vocês já usaram essa máscara comentem o que acharam, quero muito saber a opinião de vocês!
Até o próximo post amores!

Você também vai gostar

4 comentários

  1. Oie! Isso aí, foca nos estudos!
    Eu comprei essa máscara faz um tempão e não serviu pra mim :( faço tudo direitinho, mas não deu diferença no meu cabelo, e isso que ele tá bem ressecado. Foi uma total decepção, quero testar outras coisas da marca pra ver se me adapto. Mas o cheirinho e a consistência são maravilhosos hahaha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. os produtos da salon line arrasam, adorei conhecer essa mascara de super hidratação, a consistencia dela é bem como eu gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Qse comprei esse semana passada :(
    Mas acabei levando outro, que amei
    Na próxima compro desse p testar!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest