Playlist: As melhores do momento!

quinta-feira, abril 06, 2017

Oiii meus amooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilhaaa!
Hoje eu trago um post de playlist,que gente 2017 veio cheio de músicas novas,e olha que o ano nem começou direito! Mas confesso que algumas músicas ainda são de 2017,mas não saem da minha playlist,porque são maravilhosaaaas! E como sempre eu gosto de compartilhar essas coisas com vocês,decidi compartilhar minha playlist do momento,que está sendo a mesma há uns 3 meses (se duvidar mais!) 
Me contem nos comentários se vocês já tiverem conhecido alguma,ou recomendação de músicas mesmo,pois amo! É uma coisa que literalmente me move! ♥
Vamos começar!
Ed Sheeran - Shape of you
Ed Sheeran - Castle on the Hill
Little Mix - Touch
Little Mix - No More Sad Songs
Katy Perry - Chained To The Rhythm feat. Skip Marley
Kygo - It Ain't Me feat. Selena Gomez
Maroon 5 - Cold feat. Future
Bebe Rexha - I Got You
Melanie Martinez - Mrs. Potato Head
Scalene - "Danse Macabre" 

E aí meus amores? O que acharam das músicas da vez? Eu espero que tenham gostado e compartilhem com as amigas essas músicas viram? 
Até o próximo post ♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Ahhh, adoro playlist! Adorei essas músicas novas do Ed Sheeran, gostei mais de Castle on the hill mas até esqueci de ouvir mais vezes =O A da Katy Perry achei super animadinha, adoro todas. E o resto não ouvi ainda! =O

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest