Inspirações de Penteadeiras para deixar seu cantinho bem a sua cara!

terça-feira, abril 04, 2017

Oiii meus amooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Quem ama maquiagem,acompanha diversas blogueiras e youtuber's do mundo feminino,já viu com certeza essas blogueiras realizarem o sonho de terem a sua penteadeira,encher ela de maquiagem ou de fofurinhas que nos deixam muito cativadas a querer ter uma também. 
E de um tempo pra cá,ando comprando muitos itens de maquiagem, e meu vidro que uso de penteadeira não está sendo suficiente mais,quando tenho um tempo livre (tá difícil,mas juro que de vez enquanto surge esse tempinho!) olho muitas inspirações no pinterest e tumblr e algumas do google mesmo (acho muito convencionais o da google) e fico namorando várias. 
Vou compartilhar com vocês modelos de penteadeiras bem diversas (quanto na cor,tamanho,formato) e que sirva pra vocês se inspirarem e fazerem da forma que vocês querem!








E aí meus amores! O que acharam das inspirações? Espero que realmente possam se inspirar e arrasar na escolha de vocês!
Espero muito que tenham gostado do post,que comentem e compartilhem com todas as amigas e sempre voltem por aqui!♥ 
~~Todas as imagens foram tiradas da internet viu gente~~
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Essas penteadeiras cheias de gavetas e com esses espelhos tipo camarim são a coisa mais lindaaaa! Não tenho penteadeira, me arrumo de pé num espelho mesmo, mas sempre babo quando vejo <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest