quinta-feira, 9 de março de 2017

Vamos Fazer Broca: Torta de Salsicha de liquidificador

Oiii meus amoooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todo mundo!
Hoje me trago um post cheio de nostalgias... Ai você me pergunta como assim? Quem acompanha o blog há bastante tempo,sabe que nos primeiros anos do blog eu fazia umas comidinhas super rápidas,simples e baratinhas e compartilhava com vocês, e nessas férias me deu uma vontade imensa de voltar com tudo com esse quadro e adaptar para o que geralmente temos em mãos. A broca que ensinarei pra vocês será uma torta de salsicha que vi em uma revista de receitinhas só que ela tinha muito mais coisas,e como no dia que fiz a torta não tinha aquele tanto de opção de coisas,utilizei apenas o básico e mesmo assim ficou muito gostosa! E venho com o maior carinho do mundo ensinar pra vocês e quem sabe assim até alimentar aquela lombriga de paladar infantil deliciosamente! kkkkkkk.

Você irá precisar de:
3 ovos;
 3 xícaras de farinha de trigo;
 1 colher de café de sal; uma colher de sopa de margarina; e uma colher de chá de fermento;
 1 colher de chá de orégano;
Duas xícaras de leite;

E então você vai misturar todos os ingredientes até ficarem bem misturados mesmo e homogêneos e então bater tudo no liquidificador que vai ficar um pouco mais grossinho e bem mais homogêneo;
Observação: uma xícara de leite coloquei direto e a outra fui colocando aos poucos enquanto a massa estava batendo no liquidificador.
 E depois disso,corte as salsichas em rodelas e se você sentir necessidade de ferventar elas antes de cortar não tem problema nenhum. 
E depois disso,unte a forma com um pouco de margarina e farinha de trigo. Após isso,coloque a massa e então coloque um pouco da salsicha cortada e depois despeje o restante da massa e por cima coloque o restante da salsicha também. Após isso,fica a seu agrado colocar ou não orégano,eu sou a louca o orégano então supeeeer coloquei kkk.
E depois é só colocar no forno por uns 40 minutos a 230°C, e está pronto a brocaaaa!

E aí meus amores?? O que acharam das minhas loucuras? kkkk Eu estava com saudade de fazer posts do tipo,e isso me lembra muito quando eu tava começando,e olho pra trás e vejo o quanto evolui! Só felicidade ao notar isso! 
Espero muito que vocês tenham gostado,que compartilhem com todas as amigas e voltem sempre aqui no blog ♥
 Até o próximo post amores ♥

10 comentários:

  1. Nossa que delícia, ficou com uma cara ótima e a receita é super fácil !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. wow looks delicious:)
    Have a nice weekend!:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de receita, que os ingredientes a gente tem em casa normalmente!!!
    Ficou com uma cara ótima!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda tudo bem???


    Parece bem gostosa a torta e é super fácil!!! Qq dia farei aqui em casa!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo receitinhas, e as com salsicha são as melhores porque são muito práticas. Amei! Deve ficar super gostosa :D

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nhamm que bom aspecto

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderExcluir
  7. Nunca comi, mas não à nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Nossa nunca comi nada desse género mas parece delicioso sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Hmmmmm, essa torta me parece deliciosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda