terça-feira, 7 de março de 2017

Resenha da Maquiagem para pernas da Sally Hansen

Oiiii meus amoooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Hoje venho com outra resenha de mais um dos produtinhos que recebi da loja parceirona aqui do blog: A Make To Go!  e venho contar o que achei do produto que quando cheguei jurava que era uma base,porém li legs e já falei hmm conheço essa palavra só não lembro kk. E o produto a ser resenhado da vez é o Airbrush Legs da Sally Hansen.
O produto está todo em inglês (como puderam perceber) e é uma maquiagem para as pernas! Mas ao invés de ser se spray como estamos acostumadas,agora a Sally Hansen lançou uma liquida e o que faz parecer ainda mais base. 
Contém 22 ml e me enviaram na cor "Light" e deu super certo pra mim! Ela também é a prova d'água e pelo o que pesquisei não vende também no Brasil.
Eu passei no pulso porque foi a parte que consegui mais tirar foto com clareza e ser notável quando está com o produto ou não. Na perna não ficou muito óbvio,mas sim cobriu as imperfeições e sim realmente é a prova d'água.
Como pudemos ver na foto a cobertura é muito boa,cobre bastante mas manchinhas e deixa em uma aparência aveludada a pele e também com um tom de bronzeado,que eu achei muito legal! Sim, é o meu tom,porém não tão puxado pro amarelo, e sim pro tom de "acabei de tomar um bronze de leve" e foi essa a sensação que tive quando usei o produto.

E aí meus amores? O que acharam da resenha? Eu espero que vocês tenham gostado e como eu disse,esse produto não vende aqui no Brasil,então por um preço em conta vocês encontram aqui na  Lojinha Online Make To Go e eles tem Whatsapp  85999359593 e vocês podem entrar em contato também pelo Facebook!  

Espero muito que tenham gostado! Comentem,compartilhem com as amigas e voltem sempre!
Até o próximo post amores ♥

4 comentários:

  1. great post...
    have a nice day...
    congratulations on International Women's Day
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Olha parece um produto óptimo querida, fiquei super curiosa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda tudo bem???


    Adoro os produtos da Sally Hansen!!! Fiquei com vontade de testar esse!!!



    Beijinhos;
    Débora
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho essa maquiagem ótima pra aquela hora que você tem que botar um vestido curto numa festa, mas o bronze não tá em dia hahaha assim líquida eu não conhecia, gostei bastante :)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda