domingo, 12 de fevereiro de 2017

Meus materiais escolares de 2017!

Oiii meus amooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Para começar a semana com o pé direito e com animação para a volta às aulas,e com uma super dorzinha no coração por ser meu último ano 💔 eu venho compartilhar basicamente o meu último material comprado e já tá batendo aquela nostalgia de quando tudo começou e a alegria de ver como eu cresci,mudei,amadureci e me esforcei. E com muito carinho venho compartilhar meus últimos materiais escolares 💗.
Esse ano eu comprei apenas cadernos,canetas e estojo, pois a minha mochila ainda dá pra usar Nesse post mostro meus materiais de 2016 e esse ano ainda vou usar um caderno do ano passado que sobrou! E os cadernos escolhidos são um da Plush Poison da Tilibra,um da Frozen (finalmente achei cadernos de 10 matérias da Frozeeen!) da Jandaia e o caderno da Capricho (que tem de vários modelos e capas todos os anos) da Tilibra também. Todos custam entre R$:25 reais a R$:35 reais.
E comprei esse estojo que me pareceu mais resistente e por isso escolhi ele,porque o do ano passado se desfez literalmente e então dei preferência a esse desse modelo esse ano. As canetas são as coloridas mesmo e alguns itens que não posso ficar sem,como canetas pretas,borracha, enfim o essencial mesmo.

E aí meus amores? Já viu algum item desses na papelaria? Me contem abaixo!
Espero muito que tenham gostado,e eu quis compartilhar mais esse ano para meio que dizer adeus a mais uma etapa da minha vida, e que novas estão chegando! 
Comentem e compartilhem com as amigas e espero vocês sempre por aqui ♥
Até o próximo post amores ♥

8 comentários:

  1. Adoroooo itens de papelaria! Adorei teu estojo, um amor :3 mas depois que acaba o colégio continua comprando material escolar, é sempre uma alegria haha

    Beijoo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo itens de papelaria! E achei lindo o estojo.
    As vezes posto no meu insta store do @conhecendotexas videos e fotos dos mimos que encontro por aqui no Texas!
    Aproveite muito esse ano, é uma fase muito gostosa.
    Beijos
    Vou seguir o blog , para acompanhar as postagens
    Beijos
    Dayse
    www.doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hello, write sensational blog, you may be
    in love with him right away!
    I like the text and design blog.
    You can agree on follow for follow?
    I like to be in touch with the wonderful blogs :)
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei teus materiais escolares os cadernos são lindos e esse estojo que gracinha!!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda tudo bem???

    Comprar material novo é uma delícia!!! Adorei o caderno do Frozen!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA! Eu senti muita falta de comprar meu material escolar quando terminei o ensino médio xD
    Boa sorte e bons estudos!

    Garota do 330

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda