Resenha da máscara de hidratação SOS bomba da Salon Line

terça-feira, janeiro 31, 2017

Oii meus amoooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Hoje venho com um post de cabelos que sei que vocês amam, e é resenha de um dos produtinhos que mais bombaram em 2016: a linha da Salon Line SOS Bomba para os cabelos crescerem mais rápido e cheios de vida, e eu comprei a linha (menos o creme de pentear), porém eu não tirei foto do meu cabelo antes e depois dos 15 dias pra ver se realmente cresceu, então não tem como eu fazer resenha do shampoo e do condicionador por esse fato, mas, a máscara posso tagarelar à vontade e vou ser bem direta e sincera a respeito do produto.
O que a marca tem a dizer à respeito do produto:
Na Máscara S.O.S BOMBA DE VITAMINAS você encontra os melhores ingredientes para tratar e nutrir os fios proporcionando restauração da fibra e o melhor crescimento contínuo! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer!
A máscara contém 500g, e ela é bem consistente e na cor branca. Ela é a fórmula proibida pra quem faz Low Poo, e ela é rica em Whey Protein,vitama A,óleo de rícino e D-pantenol. 
Comprei ela em um mercado mesmo, e custou R$:12,00 reais.
Comecei usar ela e em uma semana já pude notar meu cabelo mais maleável e menos ressecado, as proteínas que essa máscara têm fizeram literalmente milagres no meu cabelo,pois sofro muito com ressecamento e hidratação sempre é a melhor opção,porém nenhuma máscara jamais tinha me dado esse efeito milagroso como essa deu. 
Além de ficar mais maleável,meu cabelo ficou mais forte também e menos quebradiço e com aparência de muuuuuuuuito saudável.
Além disso, o produto deu mais liberdade pro meu cabelo ser mais ele mesmo. Com essas proteínas meu cabelo se recompôs e passou a ter menos frizz e mais ondas. 
Lembrando que os produtos da Salon Line não são testados em animais, mais um motivo para amar muito a marca <3
A máscara está totalmente aprovada. Além de renovar meu cabelo de dentro pra fora em pouco tempo, ele tem um preço muito acessível se tornando assim um queridinho para quem está querendo cuidar dos cabelos por um preço mais camarada. 
Lembrando: Cuidado ao usar esse produto em excesso,pois pode causar efeitos contrários, recomendo intercalar essa máscara com outra de hidratação menos poderosa (rs) ou então uma de nutrição.

E aí meus amores? Já usaram algum produto da Salon Line? Me contem abaixo o que acharam!
Espero muito que tenham gostado da resenha,que possam se inspirar pra comprar esse e outros produtos da marca e compartilhe com todas as suas amigas para saberem dessa bomba de hidratação que nossos cabelos só tem a agradecer!
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

7 comentários

  1. essa linha é ótima, seu cabelo ta lindo, beijos
    http://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já te falei o quanto que eu amo a Salon Line e tipo meu cabelo melhorou muito depois de usar essa linha bomba e a linha tô de cacho ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Cachos lindos!!
    Esses produtos da Salon Line estão dando o que falar!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda tudo bem???


    Confesso que tenho medo de usar esses tipos de produtos, pois meus cabelos são super oleosos...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii,eu quero muito testar essa máscara,eu uso só o shampoo de quinze em quinze dias e já notei um crescimento bom.A máscara tem o mesmo cheirinho que o shampoo?
    http://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Comprei essa máscara achando que ia amaaar, mas sei lá, acho que ainda não me adaptei. O que amo nela é a textura e o cheirinho *-* bom saber que é bom intercalar ela, vou prestar atenção nisso hahaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest