Os melhores looks do People Choice Awards 2017

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Oiii meus amoooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim,e que esteja uma maravilha!
Hoje eu venho com outro post de melhores looks, e dessa vez é do evento maravilhoso People Choice Awards, e já é a 43º edição! Uau! E como eu estava de olho no evento (minha série favorita ganhou prêmioooo! Supernatural! ♥) e vi que as mulheres desse evento não tem dó de dar chuva de beleza não! E venho mostrar aqui os melhores, e que sem sombra de dúvidas você pode se inspirar que você vai lacrar, pode ter certeza!
Vamos começar pelo look mais ameaçador da noite que teve como dona, nada menos que a diva Jennifer Lopez e o look dela foi muito bem detalhado na parte superior e na frente e o restante do vestido dela totalmente preto, e fez o detalhe chamar ainda mais atenção. A maquiagem dela é um esfumado marrom frio e com bastante cílios e um batom discreto, e eu achei a combinação impecável! E esse vestido caiu de uma forma incrível no corpo dela! Rainha né amores? <3
Agora me fala um único evento que essa mulher não arrasou no look? Blake Lively usou um vestido preto com franjas,mas não é um preto discreto e básico não! Cheios de brilhos que deu mais vida ainda pro look! Nos pés optou por um sapato mais discreto e pelo visto também mais confortável. Na make, ela é sempre bem básica e dá mais atenção ainda ao look! Um arraso!
Quem me surpreendeu esse ano sem sombra de dúvidas foi a Melissa McCarthy! Quem disse que ela não pode arrasar? Pode sim e olha o quanto ela arrasou! O look dela é preto, mas bem floral o que deu vida total ao look e nos pés um salto bem simples. Na make,usou tons bem neutros e deixou tudo uma harmonia total! Só lacração essa mulher!
Um look para chamarmos quase de divino é esse! Essa é a Cheryl Burke e ela lacrou nesse look bem gótico! Ela é bem simples, com uma transparência perfeita na parte superior e desce bem rodado e com um toque de sensualidade nessa parte que abre em baixo! Uau,que look hein! A make bem esfumada, e uma boca vinho pra fechar com chave de ouro!
E pra fechar, vamos de look da Victoria Justice que foi babado! É um vestido que ao meu ver parece ter sido feito todo a mão e ele é todo incrível! Parece que cada pedrinha foi moldada ao corpo dela e deu esse efeito incrível! O vestido simplesmente um arraso, e o sapato bem nude e discreto. A make (meu Deus como ela tá parecida com a Nina Dobrev!) está bem esfumada com um delineado e uma boca marrom! Menina como ela ficou um arraso!

E aí meus amores? O que acharam dos looks? Quero que comentem aqui abaixo o que acharam! Fico muito feliz quando comentam!
Espero muuuito que tenham gostado do post de hoje, e comentem, compartilhem com as amigas e que esse post possa servir de muita inspiração para todas!
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

4 comentários

  1. maravihosas né<3
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabei agora mesmo de publicar no meu blog os meus looks favoritos dos People's Choice Awards e, ao que parece, temos opiniões bastante semelhantes. Bom post, muitos beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderExcluir
  3. Eu já ia comentar aqui que amei o da Nina Dobrev, daí continuei lendo e vi que era a Victoria Justice HAHAHA geeente, como se parecem! E foi o meu favorito <3

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai um dos looks que eu mais gostei foi o da Blake, achei lindo.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest