domingo, 22 de janeiro de 2017

O importante é ser você

Esses dias eu estava pensando mais sobre o que quero para o meu 2017. Estou pensando tanto nisso que me encho de dúvidas a respeito desse assunto. Penso nisso de uma forma geral, que não seja apenas o "meu 2017 incrível" e de outras pessoas também,e me pego pensando em como posso ajudar outras pessoas com o meu super poder de apenas gostar de escrever e transformar a vida de várias pessoas.
E uma forma que eu acho que pode dar certo e ser a fórmula de ser feliz e esperar menos de 2017, e mais de você é ser você mesma. Quando você se liberta de tabus e coisas que te deixam aprisionada a uma pessoa que você não é, parece que tira um outro corpo de cima de você, e deixa tudo mais leve, sorridente,alegre e tudo se torna algo melhor,toda aquela negatividade que você via em volta,parece se tornar tudo em pura positividade e muitas gargalhadas.
A negatividade sempre irá existir,não precisa ficar aprisionada a esse mau, e sim saber lidar com ele pra não acabar com sua autoestima ou com o seus dias. E nada mais do que ser você para lidar com isso,quem sabe transformando em positividade e tornando mais fixo a vontade de ser você mesmo. 
Passe a sorrir mais, passe a ajudar, a conversar, a escutar,basta ser você! Isso irá mudar muita coisa em que você é? Não! Irá mudar coisas do que você aparenta ser,e finalmente sair do casulo em que ainda estava preso. Se liberte! Faça seu 2017 bem melhor do que o ano passado, isso depende de você, de como você olha para ele e como realiza as ações,mude o que te irrita/preocupa e deixe as mudanças acontecerem sem problemas algum,mudanças sempre são bem vindas,e com elas podemos aprender muito,e levar aprendizados para a vida inteira. 
Dance,conversa,divirta-se,sorria,ajude,estude,aprimore algum talento seu,pratique aquele exercício,testa uma receita nova,um cabelo diferente,um esmalte da cor que nunca usou.
Mude,aprenda,cresça sempre.

9 comentários:

  1. Issoooo! Concordo muito. Acho que a gente tem que sempre mudar pra melhor e ser positiva, pra atrair coisas positivas. E inovar é sempre bom, também :)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. You look so lovely Dear:)
    Have a good day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda tudo bem???


    Super concordo com vc, nada melhor do que ser feliz sendo vc mesma!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ser-mos nós mesmas é meio caminho andado para a felicidade, há que perder o medo, arriscar e ir em frente!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a forma como escreveu, muito bacana!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá tentar mudar sempre para melhor...
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá tentar mudar sempre para melhor...
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. É isso aí! Nada de negatividade =D
    Tenha uma ótima quinta-feira!

    Beijos,
    Pri ♡
    www.vintagepri.com.br - ig @blogvintagepri

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda