Meu Planner 2017

quinta-feira, janeiro 26, 2017

Oiii meus amoooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Hoje venho contar pra vocês e mostrar também o meu Planner 2017,bom para quem não sabe planner é como se fosse uma agenda que você pode se organizar diariamente,semanalmente e mensalmente dando ao total a organização anual. E no final do ano passado eu comecei a pesquisar mais e decidi que pra me ajudar com a escola,blog e minhas tarefas dentro de casa eu iria precisar de um ano esse ano pra me organizar melhor do que nunca,pois estou indo pro terceiro ano e farei cursos e quero manter minha cabeça no lugar pra conseguir dar conta de tudo! E o descoberto planner foi a solução para tudo isso e então passei a pesquisar planners gratuitos na internet porque eu coloquei na minha cabeça que eu mesma faria um pra mim,então achei um perfeito mas como sempre existe um "mas" ele ficava muito caro para mim imprimir (pesquisei aqui perto de casa R$:160,00) e também era pra folha A5,não dava mesmo pra fazer esse,e então decidi montar um planner a minha cara com pedacinhos de cada planner que eu tinha visto e gostado na internet e montei o meu essa semana o meu planner bonitinhooo!
Como todo planner deve haver uma capa,decidi colocar essa capa que eu achei em um planner que a Jéss Ribeiro fez e eu peguei a capa dele (tem 4 a sua escolha) e eu escolhi essa de flamingo porque achei muuuuuito mais muito fofaaa!
E nos calendários de 2017 e 2018 eu usei um que a Chaiene,do blog namorada criativa fez e disponibilizou no blog mesmo, e ele é bem dividido e ela deixou tudo muito bem explicado no blog dela,caso você queira só uma parte do planner como eu quis.
Essa parte do planner eu peguei no blog O melhor de mim e foi um dos planners mais lindos que já vi! Achei uma graça de tão lindos, que basicamente meu planner inteiro foi tirado desse blog, e também porque saia mais em conta
O único blog que achei tendo isso de parcerias/recebidos foi o da Jéss Ribeiro  eu particularmente amei ele ser mais dark,deu uma misturada legal no meu estilo 
Essa parte também retirada do blog O melhor de mim é de informações que preciso estar sempre anotadas para não esquecer mesmo! Como coisas do blog e etc,não posso esquecer nem a pau! kk
Esse é para mim anotar as estatísticas e com o fechamento de cada mês,posso ver o quanto as minhas redes sociais cresceram, ao invés de falar que ão cresceu nada #fato e também foi tirado do blog O melhor de mim.
As capas eu queria muito que fosse do planner das folhas A5 porque eu amei demais! Mas como não consegui, as que mais fizeram o meu gosto foi a do Blog 3 Marias Inspiradas e estou usando todas as capas que ela disponibilizou no planner
Agora vou mostrar como fiz para cada mês,e após a capa coloquei um calendário mensal que eu peguei no blog O melhor de mim e usei todos os calendários mensais que ela disponibilizou.
E a cada mês coloquei metas e projetos para aquele mês e me organizar melhor com o que eu quero X preciso X o que posso,que é um controle muito bom que terei a partir de cada mês,tirei também do blog O melhor de mim.
E as anotações que são bem importantes e que pretendo sempre lembrar de fazer elas kkk, também tirado do blog O melhor de mim.
E pra fechar o mês, coloquei um finanças para mim controlar o meu dinheiro e anotar tudo o que compro e quem sabe rever o que era necessário X desnecessário! Também tirei do blog O melhor de mim e ele fecha com o planner mensal, e os outros meses são a mesma coisa,apenas mudando as capas, e calendários,pois mudam os meses claro kk.

Estou muito feliz com o meu planner,pois achei que ficou maravilhoso para me organizar, e claro ele tá muito fofinho gente! Haha! Me contem o que acharam/o que acham a respeito de planners! Ficarei muito feliz!
Espero que vocês tentem fazer o de vocês,porque ainda dá tempo! Fiz o meu essa semana, e deu super de boas e vai quebrar um galhão pra mim esse ano!
Espero muito que tenham gostado do post,que possam comentar e compartilhar com as amigas essa super ideia viu? 
Então é isso amores, esse foi o post de hoje e espero muuuuito que tenham gostado!
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

8 comentários

  1. Olá Amanda,

    Amei folhinha por folhinha!! :D

    Também fiz um mas, fiz em branco e preto.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu que lindo, amei de mais!! você poderia deixar disponivel pra download né, bem desse jeitinho que vc fez hahah
    Quero fazer um, mas estou sem tmepoo ;/
    beijoooos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bOM DIA FLOR, COMO VAI?
    Achei super lindo o seu planner , pois ele é muito fofo. ótima aquisição.
    beijos!
    www.garrotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá amanda tudo bem???


    Nossa que lindo!!! Adorei seu planner!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa o teu é bem lindo
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa que ficou! Sou super a favor de por a mão na massa pra fazer essas coisas. Além de economizar a gente se diverte né?

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ficou muito fofo amos planner e agendas. Ajuda muito na organização do dia, beijos
    http://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest