terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Metas para 2016 - Alcancei elas?

Oiii meus amoooooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja uma maravilhaaa!
Primeiro post do ano de 2017 e eu tô como? Isso mesmo, muito animada haha ♥
Com a chegada de um novo ano, pego a minha lista que fiz no início do ano passado e vejo o que consegui cumprir e o que fica pra esse ano e tentar novamente! E esse ano quis trazer para vocês minhas metas e o que cumpri ou não! Vamos ver?
 Para 2016 fiz muitas metas, muitas mesmo! Fiz uma lista enorme, e eu estava relendo e acho que cumpri bastante das coisas que estava nessa lista, e também aconteceram coisas que não estavam nas metas e claro, também deixei de alcançar várias. #fazparte.
Metas que foram alcançadas:
Fazer um sorteio em agradecimento as minhas leitoras #yeeeaaah!
Conseguir um público maior. ♥
Postar mais fotos de look.
Conseguir 2 mil seguidores no Instagram #valeugaleraaaa
Fazer maquiagens e postar no blog (essa foi mais ou menos kk)
Mudar o layout do blog 
✔ Melhorar o fundo das fotos 
✔ Dicas baratinhas
✔ Tirar notas boas na escola
✔ Ganhar o interclasse (ficamos em 2º,pra mim foi como ficar em 1º!)
✔ Fazer boas ações
✔ Melhorar no inglês
✔ Praticar exercícios físicos 
✔ Ser sempre grata e muito feliz
        Metas não alcançadas:
x Comprar um domínio pro blog
x Investir mais no blog
x Decorar e reformar meu quarto
x Projeto Room Decor
x Comprar uma câmera melhor
x Chegar a 5 mil likes na fan page
x Mais resenhas de maquiagens
x Ir mais em eventos
x Postar mais unhas da semana
x Mais DIY
x Fazer cursos
x Conseguir um emprego
x Ganhar dinheiro com o blog

E aí meus amores? Temos/Tínhamos alguma meta em comum? Me contem aqui em baixo, vou ficar feliz em saber! E em breve trago um post de metas de 2017 e logo postarei aqui as próximas metas! Faça sua lista de metas também! É muito incrível ver o que conseguimos fazer esse último ano e o que ainda podemos fazer!
Espero que tenham gostado do post,que possam fazer a sua listinha também!
Até o próximo post amores ♥

3 comentários:

  1. Nossa, deu empate! hahaha Mas você realizou muitaaaaa coisa, agora o que faltou fica pra esse ano! Também tentei ano passado melhorar os fundos das fotos, ainda tô tentando hahaha conseguimos! :D

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo fazer metas pra vida, só umas bem geralzonas, mas do ano passado realizei chegar a 1.000 curtidas na fan page :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei não fazendo nenhuma meta para 2016. De qualquer forma é sempre muito bom ver o que a gente conseguiu alcançar, né?! E você conseguiu cumprir muitas coisas das suas metas. Parabéns! Já preparei as minhas metas pra 2017. ^^ Não são tantas assim mas espero que dê para cumprir boa parte delas. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda