terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Comprinhas do Aliexpress #2

Oiii meus amoooooores ♥
Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo uma maravilha!
Hoje venho com mais um post de comprinhas no aliexpress e que bombou o último que eu fiz, e percebi como a galera gosta de coisas made in China, e hoje venho com uma parte 2. Dessa vez, as comprinhas são mais simples mas com aquele preço camarada que gostamos. Espero que gostem, e vamos lá saber o que foi que comprei dessa vez.
Vamos começar pelo meu pedido queridinho! Eu queria há muito tempo uma paleta de corretivo e decidi de vez comprar logo no aliexpress, e eu pedi no final de julho e chegou em setembro, em média uns 50 dias, e quando chegou veio totalmente embalado e não houve nenhuma taxa, e estava tudo nos conformes, porém tenho que declarar algo a respeito dessa paleta,ela é muito boa,porém eu percebi que ela é bem oleosinha e quando passa no rosto seca essa oleosidade e pra US$1,93 (dependendo de quanto está valendo o dólar o preço fica em média entre seis e sete reais) a paleta tem uma qualidade boa,e dá pra fazer super de boa aqueles contornos malucos da internet que eu adoro kk
Infelizmente o vendedor que pedi a paleta,não a vende mais, então não terei como passar o link de vendedor para vocês.
A próxima comprinha foi um cabo para iPhone 4s de dois metros. Meu cabo original começou a dar uma estragada ai decidi pedir outro para poder parar de usar ele e estou usando. Na hora de pedir tem vários tamanhos e cores (apenas pro iPhone 4s) e por um preço bem acessível US$ 1,65 (cinco a seis reais) e pedi no final de julho e chegou em outubro, o que eu estava mais querendo demorou pra chegar kkk
O vendedor foi super atencioso quando entrei em contato com ele por conta da demora, e passando uma semana o pacote já estava aqui em casa.
Observações: Na época que eu pedi o frete era grátis.
E por último o acessório de fazer coque donut, que esse deu trabalho pra chegar. Eu pedi ele ao fim de julho, e chegou apenas em dezembro, tanto eu como o vendedor correndo atrás para que chegasse aqui na minha casa, e os correios com o pacote parado e até que felizmente chegou,como sempre a maior parte da demora foi por conta dos correios brasileiros. 
Custou US$ 0,56 cents e demorou bastante tempo pra chegar, infelizmente.
Infelizmente o vendedor não está mais com esse produto disponível,por isso não terei como indicar pra vocês o link.

E aí meus amores! O que acharam das comprinhas? Eu espero que possam dar uma olhada e finalmente comprar no site e tirar aquele medo, mas claro com muita pesquisa e vendo opiniões de outros clientes e procurando saber mais sobre o vendedor e os produtos disponíveis.
Então amores, esse foi o post, espero que tenham gostado! Que possam compartilhar com todas as amigas e comentarem claro aqui!
Até o próximo post amores ♥

12 comentários:

  1. Produtinhos super úteis! Adorei essa paleta e os tons que ela oferece. Beijinhos.

    BLOG

    ResponderExcluir
  2. ótimos!!, aliexpress é top!
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei suas compras,comprei um cabo para iphone parecido no Brasil e foi uns 15 reais,os precinhos estão ótimos .Amei a paleta e sou doida para testar esse acessório para coque !

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  4. não conhecia a aliexpress por acaso :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas, tenho uma paleta dessa de corretivos !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Miga, to precisando desse carregador de iphone, o meu é muito curto ! Eu tenhp tbm a paleta de corretivo, e sobre esse acessório: gostei muito!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  7. The palette is fantastic:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. it has some really good products. thnks for shearing :)

    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda tudo bem???


    ADORO comprar coisinhas no Aliexpress, vira e mexe chega alguma coisa da China aqui em casa... Realmente a demora dos correio brasileiros é muito grande e isso dá uma desanimada...

    Adorei suas compras!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou louuuca por essa paleta de contorno, fico babando nela toda hora, acho que vou pedir. Fiz um pedido em outubro no site de pincéis e chegou semana passada, imagina a minha felicidadeeee. Comprei coisas bem baratinhas também, vou postar no blog em breve. É só alegria quando o carteiro chega né??? hahah

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Eu tambpem comprei essa paletinha de corretivos, justamente para testar esses contornos loucos da internet rsrs, ainda não usei, mas vi mesmo que é oleosinha.

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda