Comprinhas do Aliexpress #2

terça-feira, janeiro 17, 2017

Oiii meus amoooooores ♥
Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo uma maravilha!
Hoje venho com mais um post de comprinhas no aliexpress e que bombou o último que eu fiz, e percebi como a galera gosta de coisas made in China, e hoje venho com uma parte 2. Dessa vez, as comprinhas são mais simples mas com aquele preço camarada que gostamos. Espero que gostem, e vamos lá saber o que foi que comprei dessa vez.
Vamos começar pelo meu pedido queridinho! Eu queria há muito tempo uma paleta de corretivo e decidi de vez comprar logo no aliexpress, e eu pedi no final de julho e chegou em setembro, em média uns 50 dias, e quando chegou veio totalmente embalado e não houve nenhuma taxa, e estava tudo nos conformes, porém tenho que declarar algo a respeito dessa paleta, ela é muito boa, porém eu percebi que ela é bem oleosinha e quando passa no rosto seca essa oleosidade e pra US$1,93 (dependendo de quanto está valendo o dólar o preço fica em média entre seis e sete reais) a paleta tem uma qualidade boa, e dá pra fazer super de boa aqueles contornos malucos da internet que eu adoro kk
Infelizmente o vendedor que pedi a paleta, não a vende mais, então não terei como passar o link de vendedor para vocês.
A próxima comprinha foi um cabo para iPhone 4s de dois metros. Meu cabo original começou a dar uma estragada ai decidi pedir outro para poder parar de usar ele e estou usando. Na hora de pedir tem vários tamanhos e cores (apenas pro iPhone 4s) e por um preço bem acessível US$ 1,65 (cinco a seis reais) e pedi no final de julho e chegou em outubro, o que eu estava mais querendo demorou pra chegar kkk
O vendedor foi super atencioso quando entrei em contato com ele por conta da demora, e passando uma semana o pacote já estava aqui em casa.
Observações: Na época que eu pedi o frete era grátis.
E por último o acessório de fazer coque donut, que esse deu trabalho pra chegar. Eu pedi ele ao fim de julho, e chegou apenas em dezembro, tanto eu como o vendedor correndo atrás para que chegasse aqui na minha casa, e os correios com o pacote parado e até que felizmente chegou, como sempre a maior parte da demora foi por conta dos correios brasileiros. 
Custou US$ 0,56 cents e demorou bastante tempo pra chegar, infelizmente.
Infelizmente o vendedor não está mais com esse produto disponível, por isso não terei como indicar pra vocês o link.

E aí meus amores! O que acharam das comprinhas? Eu espero que possam dar uma olhada e finalmente comprar no site e tirar aquele medo, mas claro com muita pesquisa e vendo opiniões de outros clientes e procurando saber mais sobre o vendedor e os produtos disponíveis.
Então amores, esse foi o post, espero que tenham gostado! Que possam compartilhar com todas as amigas e comentarem claro aqui!
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

11 comentários

  1. Produtinhos super úteis! Adorei essa paleta e os tons que ela oferece. Beijinhos.

    BLOG

    ResponderExcluir
  2. ótimos!!, aliexpress é top!
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei suas compras,comprei um cabo para iphone parecido no Brasil e foi uns 15 reais,os precinhos estão ótimos .Amei a paleta e sou doida para testar esse acessório para coque !

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  4. não conhecia a aliexpress por acaso :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas, tenho uma paleta dessa de corretivos !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Miga, to precisando desse carregador de iphone, o meu é muito curto ! Eu tenhp tbm a paleta de corretivo, e sobre esse acessório: gostei muito!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  7. The palette is fantastic:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. it has some really good products. thnks for shearing :)

    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda tudo bem???


    ADORO comprar coisinhas no Aliexpress, vira e mexe chega alguma coisa da China aqui em casa... Realmente a demora dos correio brasileiros é muito grande e isso dá uma desanimada...

    Adorei suas compras!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou louuuca por essa paleta de contorno, fico babando nela toda hora, acho que vou pedir. Fiz um pedido em outubro no site de pincéis e chegou semana passada, imagina a minha felicidadeeee. Comprei coisas bem baratinhas também, vou postar no blog em breve. É só alegria quando o carteiro chega né??? hahah

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tambpem comprei essa paletinha de corretivos, justamente para testar esses contornos loucos da internet rsrs, ainda não usei, mas vi mesmo que é oleosinha.

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest