Os metalizados invadiram os guarda-roupas!

sábado, dezembro 10, 2016

Oiii meus amooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo muito bem!
Hoje venho com um post de moda super maravilhoso! Sobre os metalizados que literalmente virou uma febre! Tem gente que gosta,tem gente que não. Mas apesar disso,não podemos discutir a versatilidade que essa tendência trouxe ao nosso guarda-roupa! Seja em um sapato,uma blusa,uma calça ou saia já dá aquele up no look e deixa tudo mais incrível e com cara de futurista! Olha que demais né? 
Apesar da moda ter bombado literalmente no prata o metalizado não se baseia apenas nessa cor não! Têm o dourado,o rosa, e azul e preto, se parar pra pesquisar tem de todas as cores,basta escolher uma do seu gosto.
Metalizado nos sapatos 
Metalizado nas jaquetas
Metalizado nos shorts
Metalizado nas calças
 Metalizado nas saias
E aí, o que achou das inspirações? Fora que o metalizado já está nos nossos acessórios há bastante tempo e não deixa de ser lindo! Amo ♥!
Espero que se inspirem e pesquisem antes de comprar e ache qual a peça faz mais o seu estilo e que você fica mais confiante! 

Espero muito que vocês tenham gostado do post,amo fazer esses posts de moda haha!
#FelizAniversárioBatomVermelhoBlog fica por aqui hoje! Até mais amores ♥ 

Você também vai gostar

4 comentários

  1. Essa oda começou timidamente com os esmaltes e foi ganhando cada vez mais espaço! Eu pessoalmente adoro os acessórios metalizados <3

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  2. Aii metalizados, eu adoro! É uma tendência mesmo fantástica! Eu já tenho umas sapatilhas metalizadas há uns anos, e até agora ninguém gostava, até que se tornou tendência rsrsrsrs :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Amo metalizados! Estou a gostar muito de ver em calçado e em casacos <3
    beijos, The Fancy Cats | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um pouco suspeita, porque ADORO prateado! Adorei a tendência, e acho que fica super legal em sapatos e bolsas. Mas no resto também super usaria! Acho lindo <3
    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest