sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

4 anos de Batom Vermelho Blog!

Oiiiii meeeus amoooooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Hoje é um dia que planejei a meses. Não sabia direito o que fazer para essa data tão importante na minha vida. Não sei direito nem o que escrever, de tanta emoção. Hoje, dia 09/12 há exatamente 4 anos atrás estava havendo uma mudança total na minha vida. Estaria fazendo uma mudança que não afetaria apenas a minha vida pessoal,mas também social. Mas afetou de uma forma maravilhosamente boa,e após a chegada do blog na minha vida,tudo mudou,tudo começou a se desenvolver e tudo passou a dar certo de uma forma incrível. Casa,amigos,auto estima,estudos... E não sem nem explicar! O blog chegou na minha vida em uma fase conturbada,era uma pré-adolescente passando por altos e baixos e crises kk, e achei o blog como forma de ocupar minha mente além de ver os problemas, e isso funcionou como uma terapia pra mim, e até hoje, fazendo assim minha vida mudar completamente! Havendo problemas ou não,cheguei aqui. Quatro anos de blog, cheio de posts,cheio de coisas surpreendentes, novidades,e coisas sempre me fascinando. É assim que quero sempre ver meu blog,cheio de coisas boas e um lugar que as pessoas possam acessar e se sentir bem,se sentir em um lugar que podem ler e esquecer dos problemas, tornando aqui um lugar mágico e até aliviador, da mesma forma que vim para cá com essa intenção,me esquecer de tudo o que estava me abalando. 
E por isso, pelos meus leitores e pelo meu blog sempre estou agradecendo sempre! Porque mudou muito a minha vida pessoal para que eu me tornasse uma pessoa melhor e com menos rancor,ódio ou raiva que nos atingem na adolescência de alguma forma. 
E como a vida,o blog tem suas fases: boas,ruins,aprendizados e experiências que te tornam mais fortes. E essas coisas que acontecem só tem a te fazer mais forte, e essa força te deixa mais determinada em jamais deixar de acreditar fazendo nossos sonhos serem tão nossos e fazer a chama sonhadora dentro de cada um acender mais e mais vezes. Essa é a minha intenção aqui,nas redes sociais, meta como pessoa, vida pessoal. Acreditarem que nada é tão nosso quanto nossos sonhos seja qual sonho for. Atleta,piloto,maquiadora,dançarina,cantora,feminismo,igualdade,youtuber...
E fazer deles todos possíveis, e lembre-se nada se conquista sozinho! Tudo vai uma ajuda de uma pessoa que te ama e quer o teu melhor sempre como o David ♥ quer pra mim e eu quero pra ele! Meu braço direito desde que me conheço por gente (faz tempo u-ú) e que  me ajuda com os posts,fotos,maquiagens, ideias no geral. Sem você,não teria aguentado a barra que já aguentei a barra até aqui! Te amo irmão ♥

Obrigada por tudo! Você sempre esteve ao meu lado, isso é algo muito importante na minha vida e nunca me abandonou e sempre esteve aqui! Obrigada irmão de outra mãe! ♥
Não posso deixar de agradecer também as meninas que sempre que podem me ajudam com as fotos, Josiany ♥A Sarah e a Dinda Su que sempre me ajudam nas férias ♥, a Lethícia e o apoio incondicional da Micaele ♥ Stephanie ♥ Luana Sampaio ♥ e não posso esquecer na minha ilustradora linda,amiga,companheira, descoberta de 2016 kk Maby ♥ E de vocês também! Que sempre estão aqui comentando, compartilhando as ideias com as amigas e fazendo o blog crescer e crescer a cada dia mais e mais! Eu só tenho a agradecer por esses 4 anos de Batom Vermelho Blog mudou minha vida,de uma forma inexplicável que eu não consigo mais ficar sem o blog! Faz parte da minha vida, rotina e de quem eu sou! Obrigada,obrigada, obrigada, obrigada por tudo ♥
 Também quero agradecer a todos que me zoaram quando criei o blog. Falaram tanta merda quando criei ele,me envergonharam e eu queria falar que o que fizeram apenas me fortaleceu, porque fiquei mais ainda determinada em continuar com o blog pra mostrar pra todos vocês que o que eu penso/quero vale muito mais do que o que você que me criticou pensa/quer. Beijos de luz haha
 Quero muito agradecer e Parabéns ao blog! Que está completando 4 anos com muita alegria! Obrigada por tudo, e que venham muito mais anos e que o blog possa crescer sempre mais e mais!
 #FelizAniversárioBatomVermelhoBlog fica por aqui hoje! Espero que acreditem nos seus sonhos mais do que qualquer pessoa, e seja sempre determinadas! Até mais amores ♥

9 comentários:

  1. Hahaha tbm me zoaram mto quando eu criei um blog, hoje que virou modinha todo mundo respeita! Parabéns flor, 4 anos de dedicação ngm sabe o quanto é difícil né? Mas vc merece todo o reconhecimento!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns querida. É um grande feito. Continuação de sucesso e muito beijinhos!!🌙😚
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor, deve ser tão bom quando chegamos a datas assim. O meu blog esse mês vai completar 1 ano e estou super feliz e animada. Realmente é muitas realizações.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 4 anos de blog, parabéns pelas realizações e que venha muitos e muitos anos. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 4 anos de blog, é uma emoção enorme cada ano que passa e verdade nada se conquista sozinho.

    Bjs,

    Beatriz Ribeiro do blog Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns pelos 4 anos de blog! Parabéns por todas as conquistas, por tudo!Muito sucesso!!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Tp 5 videoclipes de Natal

    ResponderExcluir
  7. Yayyy! Parabéns pelo blog! Que venham mais 4, 40 anos! Adorei as fotos brilhantes (não sei o nome disso que tá segurando haha)
    Beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabééééens, lindaaaaaaa! Vc merece ! E que venham mais e mais nivers do blog!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Você merece muito cada conquista <3
    Cuidar de um blog não é uma tarefa fácil, e você faz isso a quatro anos com tanto amor, é uma inspiração <3
    Garota do 330

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda