Novo álbum da Little Mix: GLORY DAYS

domingo, novembro 20, 2016

Oii meus amooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilhaaaa!
Hoje venho sendo como a pessoa mais feliz desse mundo, pra falar um pouco a mais pra vocês sobre o novo álbum da minha girlband preferida, Little Mix.
Para quem não sabe, Little Mix é uma girlband britânica,que têm como integrantes Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock. Foi formada na edição de 2011 no The X Factor UK, e eu as acompanho desde 2012, quando lançaram seu primeiro álbum DNA e fiquei completamente apaixonada! ♥
E desde então é só suuuuuuuuuucesso! Elas anunciaram o nome e novo álbum em outubro e desde então os Mixers estavam pirando! No dia que anunciaram o lançamento do novo álbum, também já soltaram a nova capa do álbum:
E então no início de outubro elas anunciaram o nov single delas para começar essa nova era delas: Shout out to my ex e dia 16 de outubro elas apresentaram o novo single pela a primeira vez no The X Factor UK, na casa delas ♥ 

E uma semana após essa apresentação, elas lançaram o clipe oficialmente no canal delas:

O clipe tem uma pegada totalmente diferente de tudo o que elas já fizeram, isso foi um dos aspectos que mais está fazendo esse clipe ser simplesmente um sucesso! Fazendo assim, após a apresentação Little Mix subir nas paradas e chegando em Number One na Inglaterra, divas né?

E então durante umas duas semanas antes de ser lançado o álbum, elas foram lançados prévias das músicas F.U, Nothing Else Matters,Down & Dirty,You Gotta Not,Touch,Nobody Like You (quase o álbum inteiro kkk) e então soltaram há uma semana atrás,uma prévia enorme de como seria o quarto álbum delas:

E quem compra a versão deluxe do álbum, tem direito as músicas ao vivo da Get Weird Tour <3

E então o tão esperado dia chegoooooou! Dia 18 de novembro, o grande dia! 
Dia 18 foi o dia da estreia mundial do álbum, mas como esse dia chega mais rápido para as pessoas da Oceania e Ásia, esse álbum chegou as Américas bem mais rápido!
O álbum contém 15 músicas, sendo que a décima quinta é Acoustic de touch. E quem compra a versão deluxe, como eu disse tem direito as músicas ao vivo direto da Get Weird Tour!

O álbum inteiro para vocês ouvirem e ficarem viciadas do tanto que estou haha:

Tracklist:
01. Shout out to my ex
02. Touch
03. F.U
04. Oops... (Feat. Charlie Puth)
05. You Gotta Not
06. Down&Dirty
07. Power
08. Your Love
09. Nobody Like You
10. No More Sad Songs
11. Private Show
12. Nothing Else Matters
13. Beep Beep
14. Freak 
15. Touch (acoustic)

As minhas preferidas são: Shout out to my ex, Touch, Down& Dirty, Power, Private Show e Freak. Quais são as suas preferidas?

E atualmente elas estão fazendo uma viagem ao mundo, com a Glory Days Road Trip que está sendo um sucesso no lugar onde elas comparecem, e parece que finalmente teremos Little Mix no Brasil uoooooooooooooool! Em São Paulo e Rio de Janeiro, e vai ter até efeito especial no SnapChat pra esses encontros! Olha que demais! E ainda poderá ganhar brindes, e o melhor conhecer elaaaaaas! Seria meu sonho? Quero muito ♥ 

E aí amores? Já conhecia o novo álbum das mixxxxxturinhas? Eu espero que escutem todas as músicas,mas todas mesmo! E me fale nos comentários qual é a sua música preferida, mas tem um problema não tem como escolher só uma (eauheu) 
Acompanhe elas nas redes sociais: @LittleMix 
Então amores, esse foi o post de hoje! Espero muito que tenham gostado do post e que possam conhecer mais a minha girlband preferida♥ E acompanhem a principal fonte de informações delas no BrasilLittle Mix Brasil
Comentem, compartilhem, sigam o blog e voltem sempre♥
Até o próximo post amooores ♥

Você também vai gostar

7 comentários

  1. Não conhecia essas garotas.
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este grupo!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Eu não sou super fã cm vc mas gosto mt do trabalho das meninas
    N conheço nenhum música do novo trabalho, vou escutar!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o clipe de "Shout out to my ex" tá tão fofinho, as meninas arrasaram. Adorei o post, beijos

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente adoro as meninas♥ E as little mix também é a minha girlband favorita♥ As acompanho desde o comecinho do ano passado e ela são... MUITO DIVAS. Adorei o blog beijoooos.

    alessandrasperandio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest